Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Look do Dia!! Econtrinho KAMALA!!

Olá Meninas!!! Vim rapidinho só para dizer que simmmm...ESTOU VIVA!! Sobrevivi ao segundo turno!kkk Morta de cansada mas vivinha da Silva!  Como a blogueira aqui está em frangalhos... o post do encontrinho da Kamala vai demorar só mais um pouquinho... mas, para vocês já ficarem na expectativa, digo logo... muiiiitos looks de blogueiras para vocês conferirem  e lingeries MARAVILHOSAS!!! Para não falarem que sou má... uma pitadinha do que rolou por lá... vestidos LONGOS!!! Foi a pedida do sábado ensolarado!!!  Aguardem!! rsrs

Beijossss

sábado, 30 de outubro de 2010

Garimpo!

Ontem fui dar uma pinta na C&A Shop. Jardins/AJU-loka- para tentar descobrir quando chega a coleção da " Maria Bonita Extra para C&A". Para minha tristeza não consegui descobrir a data, mistérioooo...mas, me enfiei na sapataria e consegui um sapatinho ultra-fashion por uma pechincha.



Não me critiquem!hahahahahha

Eu ameiiiiii meu sapatinho novo! Sei que minha querida irmã vai falar muito mal dele...mas, eu achei lindoooooooooo!Por favor, quem não gostar comenta por e-mail...não vamos dar ousadia pra GALLL!ahahhahahahhahah






p.s.: Quem estiver em AJU esse fds aproveita para dar uma passadinha na Renner do Jardins que tem calça Jeans ATÉ por R$19,90!Uii!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Fernado Torquatto apresenta: Make B.

Olá Meninas!! Ontem, à convite da loja O Boticário fui conhecer a nova linha da marca, intitulada Make B, que conta com 136 produtos para deixarem as mulheres mais sofisticadas e na moda!! 

Quem fez a apresentação de toda a linha com um mini curso e ótimas dicas foi nada mais nada menos do que Fernando Torquatto!! Sim, sim, sim, ele mesmo!!! Super charmoso e simpático, o maquiador das estrelas fez a demonstração da linha que conta com grandes inovações tecnológicas, resultado da necessidade de uma maquiagem que ficasse o mais natural possível para os trabalhos que ele desenvolve para a televisão e  fotografia!!


Torquatto iniciou a maquiagem em Dani Freitas, do Blog Formando Divas, aplicando o primer em todo o rosto com a ajuda de um pincel, em seguida aplicou o primer especifico para a região dos olhos. Lembrando que  O Boticário possui 11 diferentes pincéis para as mais variadas finalidades.  Em seguida foi aplicado a base (mais clara que o tom de pele).  Logo depois o corretivo (Flash Iluminador), ele parece uma caneta iluminadora, reflete a luz, é igual a uma sombra fosca e brilhante.  O pó ele não utilizou, já que a base tem uma cobertura bem sequinha e aveludada!

Ele orientou utilizar o pó no decorrer do dia para retocar e tirar os pontos de brilho. Para as sobrancelhas a marca inovou com uma solução "líquida" em tom neutro, dá para todo mundo usar!! Em seguida tivemos um show de como passar sombra!! Amei!! Finalizando.. com lápis para delinear, máscara para os cílios e Blush (esse eu já vou comprar!!) Ele já vem com o aplicador acoplado, super prático. Depois super simpático convidou Siméia do Blog Menina de Ouro para dar uma levantada no visual, com um batom vermelhão e liiiiindo, fez toda a diferença!!Confiram nos clicks!


Dicas Torquatto:
  • Sempre usar a base mais clara que o tom de pele, pois permanece com aspecto luminoso;
  • Quem tem pele oleosa deve usar um tônico antes de aplicar a maquiagem;
  • Cuidado!!! Sobrancelha muito marcada deixa a pessoa mau humorada e brava ao mesmo tempo que uma sobrancelha pouco marcada pode deixar uma pessoa triste e melancólica!! Então...Muita atenção meninas!;
  • Nada de sombra metálica, segundo ele.."Guardem para usar no carnaval" (caímos na gargalhada);
  • Batom vermelho, mesmo durante o dia e o mix de sombras bronze,marrom, pérola e preto.
  • Essa foi a dica que mais gostei..quando ele terminou toda a make, pegou o Flash Iluminador e passou bem no cantinho externo (ver foto), de baixo para cima, ajudou a dar  uma levantada no olhar!!
Blogueiras presentes não podia deixar de registrar os looks!! Não podia perder a oportunidade, né?!rsrs









quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Desfile Maria Filó, Daniele Magalhães, NYX e Serrara!!




Olá Meninas!! Ontem rolou um evento super legal no Salvador Shopping!! As marcas Daniele Magalhães, NYX, Maria Filó e Serrara realizaram um desfile onde as modeletes eram nada mais nada menos do que as próprias clientes. O mais legal disso tudo é ver os modelitos que amamos (porque Maria Filó é VIDA!rsrs) em gente como a gente!! Apesar do desfile ter sido super rápido achei a proposta super legal e inovadora. O desfile aconteceu num louge montado no corredor do shopping, super aconchegante, ao som do DJ Enrico Masiero, do Club Ego! Quem foi também teve a oportunidade de ajudar o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI), já que o ingresso foi uma lata de leite em pó! Não faltaram as famosas finger foods do Mariposa, da Yog, Amor aos Pedaços e do Pereira café!!

Na passarela vimos tudo que vai bombar na Primavera/ Verão 2011,!! Das tradicionais estampas fofas da Maria Filó, passando pelas mil cores da cartela até o pretinho básico, não ficou nada de fora!!Muitos vestidos, saias, shorts, macaquinhos, ganhavam vida nos mais variados esteriótipos! As bolsas de Daniele Magalhães deram um show a parte, não tinha uma se quer que a mulherada não tenha gostado!! A maquiagem da Nyx estava impecável, nos fez querer sair correndo para a loja e comprar cada sombra, batom, blush que víamos estampado nos rostinhos das clientes! As jóias da Serrara eu prefiro nem comentar, todo mundo sabe da minha paixão por colarzinhos, né?! Fiquei babando!! Aiaia...só queria ganhar um pouquinho mais,rsrs!! Gostei de vários looks, mas esse vestido longo floral com esse colete,acho que tiraram do meu armário, rsrs,ou melhor...precisam ir pro meu armário!! Sonhando com eles...
E olha quem estava dando pinta de modelo por lá, a lindíssima e agora moreníssima Dani Freitas do Formando Divas, toda linda!!





E quando junta moda, bate papo e badalação claro que não podem faltar as bloguete,rs!! Olha só quem marcou presença em mais um evento!! Todas chiquérrimas e super animadas!!

Chris e Amanda
Marcele e Lays
Viviane e Liu


Juliana e Dani

Manuela e Francesca

Gostaram?! A farra foi muito boa, né meninas?! Sábado tem mais na KAMALA!!Bjusss

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Blog Kamala no ar e Encontrinho!!



Olá Meninas!! Estou passando para divulgar que o blog da Kamala Moda íntima já está no ar!! Muitas blogueiras conheceram a marca no encontrinho da Panapaná e se encantaram!! Como o blog ainda estava em desenvolvimento ficamos aguardando esse lançamento,rsrs!! E para comemorar em grande estilo informo em primeira mão que as sócias Mili e Ananda recepcionarão as blogueiras no sábado 30/10, das 10 às 14 horas para um delicioso brunch acompanhado de muito bate- papo!! Em breve as meninas irão divulgar oficialmente o evento!! Minha presença está confirmadíssima!! Vamos?!Vamos?!

Ah, vamos seguirrrr minha gente!!! http://www.kamalaintima.blogspot.com/

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Esmalte da Semana!!


 

Oi Meninas!!Não sei onde ando com a cabeça, vira e mexe esqueço de clicar o esmalte da semana e como se não bastasse, os que lembro, esqueço de postar, rsrs!! Esse esmalte usei já tem um tempinho, na época do evento da Maria Enfeitada!! Ganhei um kit super fofo da Avon no Barra Fashion Mall com alguns dos lançamentos da marca e um deles foi esse esmalte,um rosa liiiindo e forte!! Eu que sou apaixonada pelos rosas, amei, claro!! Confesso que fiquei surpresa, nunca tinha comprado nenhum esmalte da Avon e depois que experimentei esse já fiz pedido de duas outras cores!! O que mais gostei foi a textura, ele é um pouco ralo (sei que te meninas que não gostam, mas eu prefiro assim, esmalte grosso pra mim é a pior coisa!!), mas um ralo que passando 2 mãos já fica legal, não faz bolinha, fica uma cobertura bem uniforme, bonita de se ver e o brilho?! PERFEITO!Ah, ainda é super fácil de limpar! A durabilidade também foi ótima!! Só não curti muito os nomes dados à coleção, Esmalte Deliciosa, kkk!! Dá até vontade de dar risada,rsrs!Resumindo: APROVADÍSSIMO! E vocês estão gostando dos esmaltes da Avon?!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Encontrinho Panapaná!!

Olá Meninas!! No último sábado rolou o tão esperado encontrinho na Loja Panapaná das queridas sócias Xênia e Jerusa!! Conheço as meninas de longa data e quando elas me passaram o banner para divulgação do evento resolvi vestir a camisa mesmo e divulguei o quanto pude,rs, o resultado com certeza foi surpreendente, as blogueiras compareceram em peso!! Preciso dizer?! ...Meninas, amei encontrar cada uma e ver que na blogosfera podemos fazer amizades verdadeiras e sinceras!! O encontro foi um sucesso!! As meninas da Panapaná arrasaram na produção!!

Um clima maravilhoso, alto astral, cheio de gostosuras que me fizeram engordar uns mil quilos,rsrs!! Sorvetinho da Ribeira, cupcakes e popcakes maravilhosos da Lia, de dar água na boca, muitos doces e chocolates sem contar a simpatia do garçom que deu um show a parte a cada rodada de quitutes oferecidos!!rsrs!!

Gostaria de agradecer as queridas Mily e Ananda, sócias da Kamala Moda Íntima que aceitaram meu convite para prestigiar o evento e ainda ofereceram duas lindas peças da marca para serem sorteadas!! Fazendo muita gente cruzar os dedinhos, rs!! Cada lingerie MARAVILHOSA!! Mas como só tinham dois conjuntos as sortudas do dia foram Liu e Juliana!! Os maridos agradecem,rs!
A loja super charmosa fica em Villas do Atlântico no Shopping no Belverdere, 1° andar, sala 7! Em breve mais novidades Kamala aqui no blog!!

Agora, olha que charme o bunda de cereja que a Panapaná sorteou!! O porcão mais lindo que já vi, kkk!! Renata foi sorteada mas resolveu presentear Chris, achei chato porque Chris ficou insuportável com o bunda pra lá e prá cá, tirando a maior onda com a nossa cara,kkkk!! Brincadeiras a parte, todo mundo saiu feliz da vida com seus mini porquinhos decorados por Xênia, um mimo que sem dúvida nunca vai ser recheado,rsrs!! Quem vai ter coragem de quebrar uma fofura dessas?!

Pensaram que eu ia esquecer da cabine?! Nãoooooo, ninguém escapou, dessa vez..arara fútil!!rsrs!! Achei esse cantinho da loja tão charmoso que fiz todas posarem para o MF nele,rsrs!! Confiram quem passou por lá!!


As anfitriãs Jerusa e Xênia e a amiga Renata.

         
Silvinha do Blog Unha e Carne, Juliana da Maria Enfeitada e Dani do Desejos das Meninas.




Milly e Ananda da Kamala (blog em construção) e Ariana.

E agora o meu look,rs!!


Espero que tenham curtido o evento tanto quanto eu e aos que não foram só resta ir na loja conferir as  novidades e aguardar uma outra oportunidade!! Eu digo que VALEU demais!! Parabéns Panapaná!!

P.S. Dani, me manda a foto da Liz, aguardei até agora para postar!! Liz linda, daqui a pouco atualizo, viu?! Amei te encontrar mais uma vez!!

domingo, 24 de outubro de 2010

C&A Flagship

Quero aqui jahhhh!
"C&A Flagship no Shopping Iguatemi.
Um espaço totalmente novo, um formato de loja C&A único no mundo, inspirado em tudo o que existe de mais moderno.
Além de um projeto arquitetônico ousado, a Flagship C&A terá consultores de moda à disposição, área de lingerie reservada e um espaço dedicado aos designers para apresentar coleções exclusivas em parceria com a C&A e muito mais. Tudo para proporcionar a você uma experiência de compra única e inesquecível."








Eu aí tipo falir!


fotos e texto C&A

sábado, 23 de outubro de 2010

Dica - Caixa Organizadora

Ontem fui com uma amiga na Le Biscuit-AJU. Estavamos lá conversando e fuxicando tudooo, aí lembrei que precisava comprar uns organizadores para colocar minhas maquiagens que estavam super mangueadass-perdidas pela casa...já tinha até colocado os tais organizadores no carrinho quando amiga-Pyll me contou que dias atrás havia comprado um caixa organizadora super baratinha e que coube todas as maquiagens dela.


É grandeee gente...só R$ 14,90!

Ela me mostrou a caixinha e confesso que no início achei que não iria caber tudo que tinha lá, mas para minha surpresa deuuuuuuuuuuuuuuuu! Fiquei tão feliz de ver todos os meus trequinhos reunidos num só lugar que precisava dividir isso com vocês!rsrs

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Burburinho Fashion" na Maria Vestida!!





Oi Meninas!! Na quinta – feira rolou na Maria Vestida um happy hour super legal, intitulado “Burburinho Fashion”!! À convite da querida Martinha, do Blog "Armário de Madame", que juntamente com o "Blog da Pri" assinavam o evento, fui conferir as novidades dessa loja que é puro charme!! Confiram os clicks:Finger food La Pasta Gialla, para acabar com a dieta de todo mundo!! Não é Liu?!rsrs!




Blogueiras reunidas não podem faltar os registros dos looks!! Só consegui registrar 2 looks na "Cabine Fútil",rssr!!!
A super Martinha do Armário de Madame, que comandou super bem o evento, claro...maravilhosa de vestido rendado Maria Vestida! Foi só elogios!! ARRASOU!! E a pequena mais linda e fofa que conheço, Amanda Dragone do Blog da Amanda, só na tendência, blusa jeans e Oxford Via Mia!!



Estreando aqui no MF, as irmãs Manuela e Francesca do Acho Chic!! Olha que lindos os looks, todas as peças "Acho Chic". Só não fiz ela me vender esse vestido na mesma hora , porque sabia que ia ficar pequeno,kkk!! Poxa, tem que ter um desse no meu jardim,rs!! Em breve posto mais novidades da "loja" das meninas!! Fiquei encantada!






Blogueira super fofa que adoro, Lívia, do Coisas que Liu Gosta, lindíssima de floral e Isabela, a Vitrine Virtual mais recheada da blogosfera, Isa tem um gosto super parecido com o meu, básica, porém na tendência, blazer com aquele acessório levanta o visual, Espaço Fashion!!!


E para finalizar, eu com cara de ontem, meio militar feeling, kk!! A resolução está péssima!!
Amei demais reencontrar as amigas e conhecer mais gente nova!!! Sem dúvida a organização foi PERFEITA!!Parabéns meninas!! Beijos
p.s Martinha muitíssimo obrigado pela dica!! Amei demais as montagens!!

Look do dia!! Jeans com jeans!




Oi Meninas!! Vim pagar a minha promessa de postar o look jeans com jeans! Como se não bastasse a minha evolução em conseguir usar jeans com jeans ainda consegui fazer esse casamento em tons diferentes!! É ou não é um progresso?! Achei que o look não ficou tão estranho porque o tom da calça é o mesmo da blusa, deu uma equilibrada. Agora esse bracinho de lavadeira, kkk, quase que desisto de postar a foto!! Meu mais novo vício são os coletes jeans! Não saio mais sem ele, rsrs! Repararam que consegui não usar a Alexa?! kkk!! Mais uma evolução!! Sim...é praticamente o mesmo look que eu postei nesse dia aqui, só que com acessórios diferentes!! Gostaram ou é melhor equlibrar o tom?!Bjsssss

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resultado do Sorteio 1 ano MF!

Genteeeeeeee, minha irmã foi rosetar e me deixou a missão de sortear e divulgar a vencedora !

Preciso dizer... assim que saiu o número corri pra lista de comentários para ver quem foi a felizarda e fiquei super feliz com o resultado...explico: eu não conhecia a vencedora até o dia do Encontro da loja Maria Enfeitada e é bem verdade que conversamos pouco, mas ficou bem claro o tamanho de sua simpatia e educação!

Então...Mabiaaaa Barros esse Mimo Fútil é seu!Parabénsss!



Meninas, muito obrigada por participarem desse Mimo Fútil de 1 aninhooo de blogagem!!rs



Esmaltes da Semana!

Adoroooooooooo ir no centro-AJU !
Centro é sinônimo de esmalteeeeee! Vamos aos escolhidos? Sim...
 Adoouro uma cintilanciaaa!rsrs
677- Uma demão basta, mas  eu preferi com duas.Comprei pra não pegar mais o de Gal emprestado!rsrs
326- Uma demão, cor linda...roxão!
604- Cintilaaaaaaaaaaaaa mulher, mas bota demão nisso, ao todo foram quatro!



                                                      Luxo!- Prata lindooo, puro luxo!
Arrasou!- Esse eu comprei pra Minha IRmãziNHA...rosa seco
Gold- Foi o que eu menos gostei. Dourado mortinhoo! Foram duas demãos em todos da A.H.


Vocês gostaram de qual?

P.S.: Daqui a pouco sai o resultado do sorteio de 1 ano!

PARABÉNSSSSSS!! 1 ANO DO BLOG!!

Oi Meninas!! Hoje completamos 1 ano de Blog!! Engraçado que comecei o blog de forma meio despretensiosa, depois percebi que seria o meu meio de comunicação com Mima, já que ela mora em Aracaju, logo chamei ela para participar junto comigo dessa “brincadeira”!! Lembro que no inicio cada seguidor que surgia era uma alegria só, quer dizer...é assim até hoje!rs

Chegar depois 1 ano e ver que hoje temos 281 postagens publicadas, acesso de todo o mundo, Japão, Portugal, Estados Unidos e por aí vai...,189 queridos seguidores e muitas amigas conquistadas nessa “brincadeira” é no mínimo para ficarmos imensamente FELIZES e satisfeitas!!
Essa “coisa” de fazer blog é tão gratificante que vocês nem imaginam, só quem tem sabe a emoção que é cada encontro que vamos e conhecemos novas blogueiras e não blogueiras que gostam das mesmas coisas que a gente, que entende o papo “fútil” e os muitos papos sérios também!!

Preciso dividir com vocês... ontem pela primeira vez fui abordada na rua por uma querida leitora, fiquei tão FELIZ, tão FELIZ, acho que ela nem imagina o significado que teve o fato dela ter se apresentado e me dito que era leitora diária do blog!! É tão gratificante, só quem já passou sabe... é um reconhecimento do nosso “trabalho”, que é feito com muito carinho. Muitas vezes a gente nem imagina que tem um número tão grande de seguidores anônimos que não se manifestam nos comentários( gente, isso faz uma falta danada, comentem mais!!,rsrs) mas que todos os dias acessam para saber as novidades!!
Nesse dia tão especial só tenho a agradecer a minha parceira e irmã querida, Mima, por aceitar dividir esse espaço comigo!! As queridas seguidoras e leitoras anônimas que vêm diariamente aqui!! E as amigas blogueiras, que fazem dos nossos encontros momentos tão especiais!!

MENINASSSS, NOSSO MUITO OBRIGADO!!! Beijosssssss!! Mais tarde vocês saberão quem é a felizarda que ganhou o presente de aniversário,rs!!

Imagem: Reprodução Google

Genteee, olha eu aquiiiiiiiiiiii, invadi o post da irmã pra dizer que concordo com tudo que ela disse e que, apesar de estar longe, vibro muitoooo com cada amizade conquistada, cada convite recebido, cada seguidora e cada visualização (porque vivo olhando as estatísticas). Então...era só pra ser a gente (eu e Gal) conversando sobre nossas dificuldades fúteis longe uma da outra, mas agora temos vocês e é MUITO BOM!