Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio Menina Fútil e Panapaná!!

Olá Meninas!!! Finalmente chegou o dia de conhecermos quem é a sortuda que vai levar a caixinha para esmaltes confeccionada por Xênia Pinheiro da Panapaná!! Conforme divulgado realizamos o sorteio através do Sorteador e o número sorteado foi... 82!! Para conferir o resultado é só clicar aqui!!!




E a sortuda foi: Lorena de Jesus de Salvador, Ba!!


Loh, enviaremos um e-mail e você terá 48 horas para entrar em contato, caso contrário teremos que realizar um outro sorteio!! Então... corre lá , rs!!!

Gostaríamos de agradecer as 109 participantes do sorteio e a Panapaná que disponibilizou esse lindo presente!!!
 
VALEU!! Fiquem ligadas que logo logo vai ter um sorteio MARAVILHOSO!!Bjsss

domingo, 30 de janeiro de 2011

Animal Print!! O bicho vai pegar!!


Oiii Meninas!!! Acompanhando os desfiles do Outono/ Inverno 2011 já deu para perceber que o Animal Print, particularmente a oncinha, volta com tuuuudo, né?! Confesso que odiava a estampa, não sei porque mas sempre associei a pobrezinha à vulgaridade, minha implicância se resume a falta TOTAL dela no meu armário,kkk!! O fato é que hoje já vejo com outros olhos e estou desejando muuuuito ou uma sapatilha, ou uma pashmina, ou uma carteira de mão ou um cinto!! Ou quem sabe um de cada, para usar separadamente, claro!!! Só sei que um desses com certeza farão parte do meu armário da próxima estação!!! Só não desejei nenhuma roupa, por enquanto, também seria uma evolução muiiito grande, rs!! Vamos aos poucos!rsrs!

E vocês também andam curtindo essa estampa?!


Imagens: Arezzo, google, Revista Criativa.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Comprinhas - Semana Becky BLOOM!!!



Olá Meninas!! Durante essa semana aproveitei as promos que estão rolando na cidade para fazer umas comprinhas!! Passando pelo Shopping Bahia Mar (Costa Azul) não resistir ao blusão azul da Lia Chagas, o mickey me conquistou, também com o suuuuper desconto de 50% não tinha como resistir, rs!! Também garimpei uma bolsinha de mão coral (com alça comprida extra, esqueci de colocar na montagem,rs) mas vou tentar revezar com a Chanel, kkk, vocês ainda vão ver muiiiito!!!
Passeando pelo Pituba Parque Center, fui na Spell, a loja tem cada coisa liiinda, fiquei doida, mas para ter desconto de 50% em qualquer produto tinha que comprar pelo menos 8 peças (vamos nos unir, rs) aí terminei ficando pela arara das roupitchas que estavam com 50% individualmente, como já estava há um tempo procurando uma camiseta de estampa divertida tratei logo de pegar essa zangadinha pra mim,rsrs!! Ah, tinham várias cores, branca, azul, verde e  essa rosa!!!
Bem...cintinhos para marcar a cintura está suuuper em alta e eu doidinha para garimpar os meus!!! Para quem gosta de uma roupa "saco" como eu, eles são essenciais! No Pituba Parque tem muitas opções, vale a pena dá uma passadinha lá!!!  E para finalizar as minhas queriiiiida sapatilhas, essa dourada já paquerava a um tempo, mas sempre estava acabadinha, desbotada e acabava desistindo, quando vi essa filha única no Salvador, meu número e intacta, tratei logo de comprar!! A de coração já comprei há um tempo, só coloquei para Mima ver,kkk!!

E vocês meninas, estão aproveitando bem as promoções?! Beijosss

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Delicinhas da Estação - AVON!!



Olá Meninas!! Semana passada fiquei super feliz quando Mami me ligou dizendo que a Santa Clara Comunicação deixou um pacotinho Avon pra mim, ansiosa como sou pedi logo para ela abrir...tcha-ram...quando ela me disse que eram os esmaltes da nova coleção fiquei doiiiiida, já estava super ansiosa pela coleção,  tinha até pedido o Rasteirinha e o Bikini, na verdade todo mundo já sabe que estou no vício Avon há algum tempo, de tanto que usava, as meninas já estavam me perguntando se eu era Garota propaganda, kkkkk, mas quem é mais uma vez, é a bela da foto, rs, PAOLA OLIVEIRA, a garota arrasa aff!!

Vamos combinar que dessa vez a Avon escolheu melhor os nomes dos esmaltes, né?! Acho que foram tantas queixas da coleção "Suave Malícia" que resolveram pensar melhor, rsrs!! Eu particularmente amei as cores, o Rasteirinha ganhou meu coração, hoje, meu coral predileto, se bem que dizem que é rosa, mas na minha visão é coral, salmão...algo do tipo!!rsrs!! O Bikini é O ROSA, aquele tom bemmmmm forte e lindo!! O Picolé dá vontade de ir pintar as unhas correndo, rs!! O único que não morri de amores foi o Musa, até o nome achei que poderia ser diferente, mas o que não gostei mes, sempre prefiro os esmaltes mais cremosos, os brilhos não me atraem muito não, rs!!
mo foi a cintilancia que ele tem

Pois é..eu estou doidinha para usar todos, até o Musa!! Então já sabem , né?! Nos próximos "Esmaltes da Semana" só vão rolar Delicinhas, rs!!!! Bjusss

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Look do Final de Semana!!




Olá Meninas!!! Ontem apesar da chuvinha gostosa que dava vontade de ficar na cama o dia inteiro, fui passar o domingo com a família em Villas!!! Apesar da chuva, o calor nessa cidade não para então a melhor opção foi usar essa sainha que vocês já viram nesse look aqui, como o dia estava meio chuvoso resolvi incrementar o looks com essa camisa amarela que Mima roubou do marido e repassou o roubo pra mim,kkk!!! A bolsinha Chanel inspired virou vício, tenho usado durante todo o fds e  já estou doida para comprar uma Celina inspired pra mim, kk!! E vocês qual bolsa não querem largar nesse verão?!
Beijosss!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Última semana para participar do sorteio!!!


Olá Meninas!! Passando rapidinho para lembrar que entramos na última semana para participar do sorteio da linda caixinha para esmaltes que vamos sortear em parceria com a Panapaná!! Lembrando que para participar basta seguir as regrinhas:

1. Ser seguidora do Menina Fútil e da Panapaná;

2. Morar no Brasil;

3. Deixar um comentário neste post (Clique aqui) com: Nome, E-mail, Nome de Seguidora e Cidade;

4. Caso deseje divulgar o sorteio no seu blog a chance é dobrada. Pode deixar dois comentários, basta informar o link da postagem e os dados do ítem 3;

5. Os Comentários poderão ser feitos até o dia 28/01, sexta- feira;

6. O resultado será divulgado no dia 31/01 (SORTEADOR). Um e-mail será enviado para o (a) vencedor (a), e, caso não seja respondido em até 48h, outro sorteio será realizado.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A cara do verão - Short com textura!!!


Olá Meninas!! Sábado passado estava passeando pelo Shopping Salvador e resolvi seguir os conselhos de uma amiga e dar uma passadinha, com outra amiga, na Espaço Fashion, estava acredito que ainda está rolando uma super promoção, assim como quase todas as lojas da cidade para a tristeza da nossa conta bancária!! Eis que, em meio a toda bagunça que estava na loja vejo um short texturizado (acho que é cassa bordada, algo do tipo), quase enlouqueci , lembrei logo do look liiindo que a Helô do Sanduíche de Algodão fez com o dela da Dress To (1ª foto) se não me engano uns 200 reais mais caro, kkk!!! Na mesma hora vi que nem em sonho entrava em mim, assim como toda a loja, fiquei logo arrasada, não é uma loja para grandonas como eu, kkk trata de emagrecer fia, (meu outro eu grita sem parar) rsrs!! Mas, ainda tinha minha amiga Beca, logo tratei de falar sem parar que era liiiiindo, que estava em alta, que ela tinha que comprar, nem eu sabia que tinha um poder tão grande de convencimento,kkk, na verdade acho que ela pensou.."é melhor gastar R$77, do que ela ficar no meu pé de ouvido", rs!! Pois é..o fato foi... minha amiguxa fez o investimento e eu fiquei devendo as INSPIRAÇÕES, rsrs então...esses são os looks para ela e quem mais tiver uma belezura dessa no armário dando sopa, rsrs!! E vocês, também vão investir nesses shortinhos no verão de vocês?!


Imagens: Sanduíche de Algodão e Rio etc.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Looks Famosos!!!

Olá!!! Ontem passeando pela internet (Ego) me deparei com as fotos da milésima festa da novela das 8, 9 "Insensato Coração", meu Deus todo dia tem festa, é festa de lançamento, festa do primeiro capitulo, do segundo, do vigésimo, esse povo não cansa não?! kkkk!! Brincadeira!!! Nós adoramos essas mil festas porque junto com isso vem mil looks das globais e nada melhor para nos inspirarmos, né?! Esses 2 looks foram os que mais me encantaram na festa de ontem, sem dúvida eu sairia igualzinha a elas, depois de melhorar meus cambitos, clarooooo, VAMOS MALHARRRRR,kkk!!E vocês meninas, qual look gostaram mais, da Paloma Bernardi ou da Fernanda Machado?! Beijosssss

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Look do Final de Semana!!!



Oi Meninas!!! Como estão?! Eu ainda estou me recuperando, acreditam?! A virose maldita me deixou de presente uma fraqueza e baixo astral como a muito não sentia, mas com a animação do fds, shopping, teatro e pizza com os amigos as minhas energias foram recarregadas, kk!!E de presente para vocês... tentando me redimir da ausência,kkk, o look que usei para ir a pizzaria no domingo!! O combo blusa floral e regata vocês já tinham visto por aqui, a novidade é o short de linho que está grudado em mim, kkk, amo demais, é alfaiataria, está super em alta, o chato desse tecido é que amassa demais, mas a elegância compensa, rs!! Para quebrar um pouco o look monocromático uma sandália VERMELHA!! Acreditem... eu tenho uma sandália vermelhaaa, kkkk, a rainha do básico esconde essa belezura no armário, já tenho a mais de um ano e uso pouquíssimo, rs!  Aprovada na escolha ou era melhor não lembrar que ela existia?! kkk!! Beijossss!!!!

domingo, 16 de janeiro de 2011

D I Y Colete de malha!

Meninas,

Vocês não sabem, mas nas férias do ano passado eu e Galzita pegamos um molde para fazer Colete de malha  que achamos na internet e fizemos um mini-teste com direito a muitas fotos para depois colocarmos o DIY de coletinho no blog.

  


O colete ficou super legal e a blogueira fútil *GAL* ficou de postasr aqui o passo à passo. Só que já se passou quase um ano e nada da pequena-gigante colocar o DIY no ar. Então, para fazer pressãooo na criança vou postar aqui as fotos do mini-colete que ela fez para a afilhada que por sinal é MINHA FILHA_LINDAAAAAAA.



Vamos lá, Dindocaaaaaaaa!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mini Prancha NKS

Final do ano passado fiz uma comprinha fútil e nem tinha pensado em compartilhar com vocês, na verdade não é o tinho de compra que acho interessantekkkk. Sim... prancha, secador, vaporizador... acho tudo isso um saco! É puxa, estica, esquenta...aff !

O fato é que comprei uma mini-prancha NKS - mini porque tenho cabelo curto, cabe em qualquer bolsa e é uma coisa fofaa da mamãee- na Le Biscuit  e fiquei toda feliz com minha aquisição, massssss mais feliz eu fiquei quando peguei uma Revista AVÃO (aka Avon) e vi a mesma pranchinhafofa só que com um precinhooo... simmmm quase três vezes mais cara do que na Lele. Paguei R$54,00 na Lebisbuit e na Avon tão pedindo R$139,00.

Então, fica a dika quem quiser comprar coisinhas naquela revista casa e não sei o quê da Avon (Revista Moda & Casa) é bom fazer uma pesquisinha de preçooo antes, tá!?

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Achado Fashion: Bolsas Fernanda Gregorin

 

Olá Meninas!!! Depois de passar por uma terrível gripe que me deixou de cama literalmente, estou de volta, aos poucos...rsrs, a fraqueza ainda me desanima, mas vamos que vamos, né?! Então estou perdoada pela ausência nos blogs amigos, né?!rsrs
Bem...toda vez que vejo alguma coisa legal, conheço uma nova marca, a primeira coisa que penso é....hummmm, vou dividir com as leitoras do blog!! Afinal, do que adianta ter "achados" se não podem ser compartilhados?! Num dos meus passeios "bloguísticos" vi duas blogueiras que adoro (a Gi e a Bárbara)  comentando dessa marca de bolsas lá de São Paulo, louca por bolsas como sou, fui logo conferir, desde então me APAIXONEI!! A marca tem várias bolsas inspireds em couro, nas mais variadas cores e a um preço bemmmm convidativo, então..fica a dica, se estiver querendo uma inspired para chamar de sua dê uma passadinha na loja virtual da Fernanda,  com certeza vocês não irão se arrepender!! Ahhh...a bonita também tem um blog super legal!!

E aí meninas, vocês querem mais "Achadinhos Fashion" aqui pelo blog?!rsrs!!Bjusssssss 
obs.Todas as fotos utilizadas na ilustração  foram retiradas do blog bolsasfg.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Amigo Secreto de Blogueiras!!

Oiiiiii Meninas!!Logo depois do Natal, no dia 27, algumas blogueiras se reuniram para um Amigo Secreto super legal regado a muiiiito bate- papo, troca de experiências e dicas MARAVILHOSAS!! Sem contar a diversão que foi o Amigo Secreto, quem me tirou foi Siméia, ganhei um kit de batons liiindo, em breve tem post!! E acreditem..eu tirei ela,kkk!!

Liu, Renata, Barbie e Blenda.
Camila, Mi e Siméia


E claro, não podia faltar meu look, rsrs, não sei se esse vestido fui eu que roubei de Camila ou ela que roubou de mim,rsrs!! Ainda bem que combinamos de não ir gêmea, kkk!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PRIMEIRO SORTEIO DE 2011!! Menina Fútil e Panapaná!!!


Olá Meninas!! FELIZ 2011!! Demos uma sumidinha básica, rsrs, mas já estamos de volta, com novidades maravilhosas para vocês! Para começarmos o ano com o pé direito vamos realizar o primeiro sorteio de 2011!! Dessa vez em parceria com o blog Panapaná iremos sortear uma linda caixa de madeira para esmaltes (amarela)!! Sim, sim, sim, seus esmaltes não vão ficar mais jogados num canto qualquer, vão ter um charmoso cantinho, só deles, confeccionado pela artista plástica Xênia Pinheiro, uma das sócias da Panapaná Moda e Arte!! E para participar é super fácil!! Basta seguir as regrinhas abaixo:


1. Ser seguidora do Menina Fútil e da Panapaná;

2. Morar no Brasil;

3. Deixar um comentário neste post com: Nome, E-mail, Nome de Seguidora e Cidade;

4. Caso deseje divulgar o sorteio no seu blog a chance é dobrada. Pode deixar dois comentários, basta informar o link da postagem e os dados do ítem 3;

5. Os Comentários poderão ser feitos até o dia 28/01, sexta- feira;

6. O resultado será divulgado no dia 31/01 (SORTEADOR). Um e-mail será enviado para o (a) vencedor (a), e, caso não seja respondido em até 48h, outro sorteio será realizado.

E essa é a caixa que o (a) sortudo (a) vai levar para casa: