Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inverno VERMELHO!!!

Olá Meninas!! Para quem acompanha a moda internacional, ou melhor...os looks mundo a fora não é nenhuma novidade que o vermelho vem com tuuudo no inverno!! Então, aproveitem os últimos dias das promoções de verão e garimpem nem que seja uma peça vermelha bem vibrante para dar aquele up nos looks mais sóbrios e escuros!! Beijos!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SUPER SORTEIO AVON!!!

Olá Meninas!!! Acredito que todas já devem ter ouvido falar na coleção de bijuterias e semijóias da Avon!! No final do ano passado a marca lançou uma linha super especial intitulada Luxe, inspirada nas cores do arco- íris e no brilho das pedras preciosas. As peças são todas "folheadas a prata com pedras de zircônia 100% genuínas", lapidadas à mão para garantir o brilho e o luxo!!

Agora adivinhem o que a Santa Clara Comunicação ofereceu para uma das leitoras do Blog Menina Fútil?!

Adivinhem...

A Coleção Luxe!!!! Isso mesmo meninas, eu não falei que ia rolar um sorteio MARAVILHOSO?! Além do colar, brincos, anel, cd com a demonstração de toda a coleção, a sortuda ainda leva para casa um lindo porta- biju!!

Estão pensando que é só isso?! Não, não, não...tem mais!!!! A sortuda ainda leva junto uma deliciosa Colônia Avon Breeze, fragrância Bamboo Fresco (300ml), para ficar bemmmmm cheirosa, igualzinha a Ivete!rs



E então, está afim de ganhar esses super presentes?!





Para tentar a sorte e ganhar esses super prêmios é muito fácil, basta seguir as regrinhas abaixo:
1. Ser seguidora do Blog Menina Fútil;
 
2. Morar no Brasil;

3. Deixar um comentário neste post com: Nome, E-mail, Nome de Seguidora e Cidade;

4. Caso deseje divulgar o sorteio no seu blog a chance é dobrada. Pode deixar dois comentários, basta informar o link da postagem e os dados do ítem 3;

5. Os Comentários poderão ser feitos até o dia 11/03, sexta- feira;

6. O resultado será divulgado no dia 14/03 (SORTEADOR). Um e-mail será enviado para o (a) vencedor (a), e, caso não seja respondido em até 48h, outro sorteio será realizado.

BOA SORTE MENINAS!!


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio Menina Fútil e Mais Bonita!


Olá Meninas!!! Gostaríamos de agradecer a participação de todas vocês em mais um sorteio e a Mais Bonita pela parceria maravilhosa!!
Registramos 55 inscrições, porém as 3 últimas não foram aprovadas pois não estavam no prazo determinado no regulamento ítem 5- "Os Comentários poderão ser feitos até o dia 18/02, sexta- feira". Conforme divulgado realizamos o sorteio através do Sorteador e o número sorteado foi...34!! Para conferir o resultado é só clicar aqui!!!




E a sortuda foi: Daniele Aline de Lauro de Freitas, Ba!!


Daniele, enviaremos um e-mail e você terá 48 horas para ent rar em contato, caso contrário teremos que realizar um outro sorteio!! Então... corre lá , rs!!! 
Se você não foi a sorteada não fique triste não, é só ficar ligada nos blogs baianos que estão rolando muiiiitos sorteios Mais Bonita!! Confiram no blog da loja!!



E para as queridas seguidoras Menina Fútil, estamos preparando mais um sorteio MARAVILHOSO para vocês!!! AGUARDEM!!!rsrs



Olá Meninas!! Já falei algumas vezes aqui no blog do meu encantamento pela Farm, sou apaixonada pelos looks super inspiradores!! Hoje já podemos conferir nas lojas de Salvador a coleção Outono/ Iverno 2011, intitulada Acácias, inspirada no bairro da Gávea no Rio De Janeiro, onde a marca deu inicio aos seus trabalhos!! A nova coleção trás uma diversidade de estampas, muiiiiito lurex, renda, looks bicolores e mix de estampas que já são característico da marca! E nos pés lindas rasterinhas, sapatilhas e alguns oxfords, que vão bombar na próxima estação! É claro que não podia faltar o animal print, representado por lindas bolsas, vestidos, saias e cintos de oncinha!Eu amei cada look e  já inclui na minha listinha de desejo os cardigans!! 

E vocês também curtem essa marca carioca?! Beijossss

p.s. Mais tarde sai o resultado do sorteio Mais Bonita!!Aguardem,rsrs!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ctrl C +Ctrl V



Oi Meninas! Esse look é só para lembrar que AINDA estamos em pleno VERÃO!!! Já foram tantos desfiles Outono/ Inverno que acabamos nos empolgando e querendo atropelar tudo né?!



Então, nada mais justo do que curtir a estação do SOL com peças que são a cara do Verão, não é?! Chapéu panamá, óculos escuro, saia super detonada, uma t- shirt bem alegre e nos pés nada melhor do que o bom e velho chinelo, rs!!



E vocês também estão com essa sensação louca de mistura das estações, ou melhor...da não "vivencia" das estações, do atropelo louco e desenfreado?! rsrs!! Bjusssss

Imagem: Site Criativa

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Camisa Equipment inspired C&A


Olá Meninas!! Quem costuma passear pela blogosfera gringa com certeza já viu algum look com a queridinha da vez!! Do que estou falando?! Das famosas camisas Equipment, marca francesa que fez muito sucesso na década de 80 e 90 e acaba de ser relançada!!

Na verdade a camisa Equipment nada mas é do que nossa velha camisa de botão, bem folgadinha, com 2 bolsos, a diferença é que o tecido dela é seda, bem fininha e transparente.

Já começamos a ver nos blogs brasileiros que essa tendência vai reinar firme e forte por aqui também!!








Ansiosa como sou, já fui em várias lojas de departamento aqui em Salvador, confesso que tive uma certa dificuldade de encontrar essa peça desejo, também nunca vi tanta liquida de verão, parece não ter mais fim. Mas para nossa sorte a hiper, mega, ultra fast fashion C&A honrou seu título de fast e já lançou sua inspired no Preview da Coleção Outono Inverno! Claro que não é de seda, kkk, como disse... trata- se de uma inspired, mas é um tecido fininho e não chega a ser transparente (ainda bem)!

Como eu não sou boba nem nada tratei logo de garimpar a minha!! Na loja do Salvador Shopping tinham 3 opções de cores disponíveis: essa verde militar que amei, branca e preta.

E vocês meninas, estão gostando dessa tendência?!

Vamos combinar que a camisa dá um ar chique até os mais simples dos looks, não é?!










Imagens: Google

Entrega do Prêmio do Sorteio Menina Fútil e Panapaná!!

Olá Meninas!!!! Hoje estive na Loja Panapaná para  a entrega do prêmio do sorteio que o blog Menina Fútil fez em parceria com o Blog Panapaná!! 

A sortuda da Loh foi pessoalmente à loja receber a caixinha de esmaltes confeccionada por Xênia Pinheiro!! Confiram tudinho aqui no blog Panapaná!!

Ah, para minha surpresa ganhei uma caixinha liiinda, vou tirar foto dela devidamente recheada para vocês verem!!

Loh, adorei te conhecer, você é uma simpatia!! E se cuida para eu não roubar a sua blusa, rsrs!! Xê, mais uma vez muito obrigado pela parceria e carinho!! Que venham mais sorteios pois amamos muiiiito!!!
Beijosss!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Encontrinho “Blogueiras, Beleza e Delícias”!!

Imagem: Blog Conversa de Menina

Oi Meninas!!Imaginem um evento num espaço super legal no qual você encontra as amigas da blogosfera, aprende mil dicas de maquiagem e ainda degusta maravilhas!!! Imaginou?! Pois é...esse evento intitulado “Blogueiras, Beleza e Delícias” aconteceu no último dia 8, promovido pelas meninas do Blog “Conversa de Menina” em parceria com a Quarta Via Comunicação e reuniu no “Frio Gostoso Beleza e Café” uma turma animada de blogueiras doidinhas para aproveitar todas as dicas da maquiadora baiana Valéria Meier.

Para minha surpresa quem estava preparando a pele das meninas para a make foi a diretora da Mary Kay, Sarah Lemes e umas das modelos era a consultora da Mary Kay Mariana Mendes, duas grandes amigas minhas dos tempos de colégio (kkk, pareço uma velha falando)!! E para a alegria ser maior ainda, todas as makes e truques foram feitos com produtos Mary Kay, dos quais sou fã e consumidora!!!

Imagem Ravióli: Blog Pimenta e Cominho

Ainda tivemos o prazer de degustar as delícias da Frio Gostoso!! Eu que ignorantemente achava que lá só tinham doces, sorvetes e salgados, me surpreendi com o menu oferecido pelo chef Thiago Matos; a entrada foi uma deliciosa sopa de abóbora com gorgonzola; em seguida um maravilhoso ravióli com molho de gorgonzola e nozes; para finalizar miniburguers de picanha com cogumelos e também de salmão com cream cheese!! Eu experimentei os dois (mente gorda) e sinceramente não sei dizer qual é o melhor, rsrs! Vou lá novamente para tirar a dúvida, kk!!

Bem..o evento foi MARAVILHOSO!! Gostaria de agradecer as Meninas do Conversa de Meninas, Thiago e Bruno pelo convite e ótima receptividade!! A Valéria, Sarah e Mariana por todas as dicas, que com certeza já estão fazendo parte do dia- a - dia!!! Bjusss


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Look do Final de Semana by Mog!!!!

Olá Meninas!!! Domingo é dia de reunir a família, eu adooooro, principalmente quando tem aniversário e encontrinho com os primos que amo!! Como sempre não resisto aos looks de minha prima!! Tudo bem que ela só falta me matar para não tirar as fotos, kkkk, mas eu não libero, prima mais nova tem que obedecer e pagar mico, não é?! Esse coletinho, eu tenho um igualzinho, é da Loja Lia Chagas, o short liiiindo também!!! A rasteirinha (Red Dog) só não roubei pq não dava no meu pé, mas amanhã vou em busca de uma igualzinha, é linnnnda!!  Bem... eu sei que vou me inspirar muiiiito e vocês meninas, também gostaram do look?! Bjusssss

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sorteio!!! Fique Mais Bonita nesse Carnaval!!!



Olá Meninas!! Vocês já estão cansadas de saber que eu sou super fã e cliente viciada Mais Bonita, né?! Quase todos os meus looks têm uma pulseirinha da marca!!

Agora a novidade é que a Mais Bonita disponibilizou essas cinco belezuras para sortearmos!! Ou seja, uma de nossas leitoras também vai sair por aí desfilando as famosas pulseirinhas!!

Então, que tal curtir o carnaval bem Mais Bonita?! Para participar é super fácil, basta seguir as regrinhas:

1. Ser seguidora do Menina Fútil e da Mais Bonita

2. Morar no Brasil;

3. Deixar um comentário neste post com: Nome, E-mail, Nome de Seguidora e Cidade;

4. Caso deseje divulgar o sorteio no seu blog a chance é dobrada. Pode deixar dois comentários, basta informar o link da postagem e os dados do ítem 3;

5. Os Comentários poderão ser feitos até o dia 18/02, sexta- feira;

6. O resultado será divulgado no dia 21/02 (SORTEADOR). Um e-mail será enviado para o (a) vencedor (a), e, caso não seja respondido em até 48h, outro sorteio será realizado.

7. Se a sorteada for de Salvador deverá retirar o prêmio na Loja Mais Bonita, sendo de outro estado o envio será realizado pela Loja.


Agora, se você é ansiosa como eu, é só passar na Loja que tem vários kits com um preço bemmmm amigo para você curtir a folia muito Mais Bonita!!


BOA SORTE A TODAS!! Beijoss!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Face Charts M.A.C do SPFW Outono/Inverno 2011

Meninas, recebemos essa semana um e-mail com os makes dos principais desfiles da SPFW Outono Inverno 2011, realizados pela MAC. #ThanksCami!

Achei o must dividir com vocês o Face Charts M.A.C do SPFW todo explicadinho ! Espero que gostem, pq eu ameiiii! 

Como são muitos vou dividir em 2 post....se gostarem do primeiro subo o segundo, ok!?Então, comentem se querem maissssssssss!!!!!!!kkk


A seguir os makes:







Não tem nem o que comentar... é olhar e amar!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Finalmente me rendi ao Oxford!!


Olá Meninas!!! Hoje tirei o dia para pesquisar looks com Oxford, isso porque vivia sonhando em comprar um, mas toda vez que experimentava acabava desistindo, da última vez cheguei a conclusão que estava com um sapato de boliche, kkk!! Só sei que hoje vi tanto look liiiindo que literalmente saí correndo para o shopping e finalmente comprei o meu Oxford , sério, estava no trabalho almoçando, nem bem terminei e de uma hora para outra já estava lá na porta da Renner, como num passe de mágica, kkk!! Se vou usar ou não aí é uma outra questão, mas para tirar a dúvida tinha que trazer para casa, provar com mil looks e aí sim resolver se tiro ou não a etiqueta, kkk!! Dentre os looks que vi, esse do Petisco foi o que mais amei!!

Ah, ainda não tirei a foto do meu, mas a ansiedade de dividir a comprinha foi tão grande que resolvi surrupiar a foto do blog Laços e Tachas, se bem que é igualzinho, a mesma cor, o mesmo preço, kk, só muda a numeração que é alguns muitos números a mais, kk!!
 

Lembrando...como o Oxford é um sapato masculino o ideal é usa-lo com roupas mais românticas, com um toque feminino, para não ficarmos com cara de menino, né?! 

E vocês também morderam a língua ou ainda estão resistindo?! Beijosss!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana

Enfim comecei a usar os esmaltes comprados na semana passada. Simmm, estava doida pra esmaltar as unhas com aquelas belezuras! Como sou muito fútil  lógico que comecei usando o rosa-ultra-brilho-gloss.

Nem preciso dizer que o quê era paixão virou amor...isto é amorrrrrr!


Tô até achando meus cotoquinhos bunitinhos, gentchy! Então, foram duas demãos de esmalte. Achei que se colocasse três poderia "embolar"...


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Boutique das Unhas!

Hoje  no início da tarde recebi a visita de uma amiga aflita - Nanay- me culpandooo por todos os problemas fúteis delakkk. Ela simplesmente tá viciada em esmalte...o bicho do consumo mordeu ela e, segundo ela, é tudo culpa minha!

Por isso ela apareceu aqui, queria ''me fazer provar do meu próprio veneno''...a loka me enfiou no carro e me levou pra conhecer o novo quiosque do Shopping Jardins: BOUTIQUE DAS UNHAS!

Se era pra ser ruim, eu digooo: Não foiiiiiiiiiii! Gente pense numa coisa boaaaaa...um quiosquénhoo lotado de coisinhas lindas. Vários esmaltes, lencinhos removedores, creminhos para as mãos, canetinhas para cuticulias, lixas mil...

Não preciso dizer que tava cheio de meninas querendo tudo, néan!?

Eu comprei algumas coisinhas, mas com certeza volto pra comprar mais. Afinal, sempre cabe mais um esmalte na nossa vida!
Esmaltes Impala: Pin up; Palmeira Tropical, Cajá Manga e Amor de Verão(os 3 da Coleção Tropicaliente). O amarelinho é tudo de lindo!Aff!



AH: Blue Lagon; Techno;Tango. O primeiro é um azul bb fofinho, o Techno quase causou uma brigaaa era o último e eu vi primeirohheheee...ele é um violeta-mega-brilho-tudo, mas na foto ficou um pouco azul e o Tango(velho conhecido nosso, né!?).

Enfimmm, comprei minhas canetinhas...eu não tenho idéia de preço, mas achei justo!kkk

Canetinha Nail Polish:
"Dentro da caneta tem um reservatório com uma esponjinha você tem que colocar removedor nesse reservatório. É só colocar um refil na ponta da caneta que funciona como o nosso velho e bom algodão no palito. Conforme o uso, a ponta da caneta vai ficando cada vez mais molhadinha com o removedor, de forma suave e automática, sem precisar apertar a caneta pra que o produto saia".(você pode ler toda resenha sobre o produto aqui: http://bymarina.com.br/2010/12/13/canetas-removedoras-de-esmalte/)





Sergipanass, corram lá...pq vale a pena DIMAIS!



Onde: Boutique das Unhas-Shopping Jardins/AJU

Ilustração by Xênia Pinheiro!!



Meninasssss, essa semana fui na Panapaná levar minhas Doações do Blogueiras Solidárias sim, sim, sim, ainda rolam as doações e quando cheguei, Xênia veio logo me mostrar uma nova arte que ela estava fazendo!! 
 Quase morri quando vi essa fofura!!!! Pessoalmente a ilustração consegue ser muiiiiito mais linda, os detalhes retratados por essa artista plástica são MARAVILHOSOS!!
Pois é, além dos porquinhos linnndos, das mil peças de artes que encontramos na loja, Xênia também tem esse talento que até pouco tempo estava oculto, rs!!  


Sim......e não para por aqui não, ela ainda fez a ilustração de mais duas blogueiras...

Confere lá no blog da Panapaná as queridíssimas....!! Vocês arriscam  quem são?!rsrs 

, muito obrigado pela surpresa!! Ameiiii!!! Agora uma coisa é certa...Vôce tem que investir, pois seu talento é indiscutível!!!!


Beijosss

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana!!


 

Olá Meninas!! Avisei que só vai rolar Avon nos “E.S.”, não foi?! rsrs!! Na verdade o primeiro esmalte da coleção que usei foi o Rasteirinha mas esqueci de tirar a foto,rs!! Então...semana que vem repito a dose para fotografar e resenhar!! Essas semana resolvi pintar com uma cor que amoooooo, ROSA (Bikini da Coleção Delicinhas da Estação) , na verdade depois que pintei cheguei a conclusão que é um tom Cereja, linnndo!! 
Então... é super tranqüilo de passar e limpar, ralinho do jeito que eu gosto, passei 2 mãos, mas acho que 3 ficaria melhor!! Bem...pintei na quinta, no sábado já tinha uns cantinhos saindo, no domingo fui dar uma de dona de casa e pronto..acabou de descascar,kkkk!! Ou seja..durabilidade razoável, estava mau acostumada com a durabilidade dos rosas/vermelhos da coleção Suave Malícia, rs!! Mas a cor compensou!! Para quem não pretende passar a semana toda com o mesmo esmalte, eu super indico!! rs!! E vocês já usaram o Bikini, o que acharam?!Beijossss