Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Comprinhas -Loja Brilho !!

Irmã, definitivamente esse blog vai ser nosso meio de comunicação, cheguei a conclusão que ele existe exatamente para isso, estou cansada de ficar mandando fts por e-mail e vai ser esse nosso portal,certo?!Então faça o favor de acompanhar!!rsrs!!Esses dias fui lá no Pituba Parque e não resisti, estava procurando brincos parecidos com aquele seu, mas na tentativa me encantei por esses, os compridinhos tem um contorno dourado lindo, foram R$16 (Brilho Acessórios), a bolinha comprei uma p vc,rs, R$2,00 (foi na feira) e a bolotona foi R$24. E aí gostou?!Bjocas e muitas saudades!!Tô contando os dias!!!Te amo!!

Gal Carvalho

2 comentários:

  1. Minha fLô ameiiiiiiii! vou ter que voltarrr o pensei rosa pra postar os MEUS achados LOUCOS! nem sei mais a senha! Já achei os brincos tudoooode bom que vc quer! As lojinhas ficam no riomar e jardinsss!chegue LOGOOO1

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus...meu cartão já n cabe mais nada,kk!!!

    ResponderExcluir