Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Detalhes para um Ano Novo Perfeito

Quase nunca passo o Ano Novo de branco, mas esse ano resolvi mudar...fui a caça e escolhi um “look” branquinho da Silva! Como tanta genteeeeeeeeee na blogosfera escreveu sobre o “look” da virada qual modelo usar, look x local etc etc etc resolvi então fazer um tiquinho diferente. e me ajudarkkkk




Passei a noite pesquisando e eis que escolhi os meus acessórios preferidos para encrementar o looook boook do Reveillon Chute kié macumbê! Nome que dei ao Reveillon desse ano!kkkkkk


Na cabecinha... tiaras, grampos, faixas, flores, lenços...ficam bem em qualquer montação seja a basiquinha ou a mais phyna. Muitas vezes um desses acessórios de cabelo faz uma diferença incriveris numa roupa.

*imagem gentilmente bafada no blog da Adri
 
No pescoço... maxicolaress everrrrrrrrrrrrrrr and ever...colorido de preferência.E faz caronnn! Olha o lusho que fica mesmo com peças básicas!!
 

*imagem blog nem lá nem cá...maxi colares Acessorize
 
 
Na cinturaa...cintos, né!? Estão bombando os do tipo alça chaneleleuu!hahaha minha irmã ganhou ummm! Porém, quando vi essa foto desejei um chaneleleu de verdade e not as alcinhas cintadas...ui!
 

Essa foto é do ano passado, mas: Mary-querida, quando for fazer a faxina no croset lembra de mim tá!? Gentee, pensem aí com uma roupitcha branca fica lusho também!anh!?
 
Nas unhas todos os esmaltes mega coloridos que colocamos pelos post(S) o ano inteiro, nos pés muitoooooo sapato fluooo ou gladiadoras ...ahh lembrar dos tops e soutien fluos também!
 




Agoraaa lembrem-se: usar com moderação.Não vamos sair por aí tipo árvore de Natal ...alowww...é ANO NOVO! FELIZ 2@10!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. MIMA, ESSA BLUSINHA BRANCA É A MINHA,KKK!!IGUALZINHA!!

    ResponderExcluir
  2. SIM..E O CINTO AINDA NÃO GANHEI NÃO FOFAAAA,RSRS!!

    ResponderExcluir
  3. abafaaaaa!a sua é velha!vc vai malhar com ela!kkkk
    vou comprar um acessorio de cabelo pra meu bielooo!hojhee!

    ResponderExcluir
  4. Velha?!Malhar?!Oxe, tá doida é?!

    ResponderExcluir
  5. ihihihihi então não sei quall éé!?
    comprou a saia??

    ResponderExcluir