Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Glagla

    Fim de ano é um INFERNO...nessa época sempre estou precisada de tudo!

    Roupas, colares, brincos, perfumes, sapatos...hunnn...

    Para minha sorte ou azar, numa das minhas milhões de idas ao Shop. Jardins entrei na C&A e correndo pra pegar Laura minha filhotaa gotosa tchuca da mamãe acabei  indo parar na sessão de sapatos da loja...tinha de tudoooo genteeeeeeeee...sandália, peep toe, meia-pata, pata inteiraa e quase tudo lindoo. Intonnncê foi aí que bati os meus olhinhosss numa GLADIADORAA    particularmente eu achava horriveris TODAS as gladiadoras do mundo... me agarrei nela e olha que era número 36 e eu calço é 37 ((toca raullllllllll)), butttttt...voei para a outra C&A da cidade e compreii-a-a! Ela é de couro e custou apenasss R$69!



Quando cheguei em casa e olhei pela 1.998.494.949 vez a revista QUEM  GALLL, aquela dos 68 lookss. Olha lá a danada da Glagla só que e uma marca mais BAFO e por quase o triplox do que paguei!R$R$


p.s.:Essa aí da foto é da loja Nine West e é "igualllllzinha" a da C&A! O site Moda para Usar comenta a tal Gladiadora!

Mima

Nenhum comentário:

Postar um comentário