Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Compreee Batommm

Tem quem goste, tem quem não goste e tem quem ameee...BATOM! E nesse verão/2010 tem para todo gosto! Como o verão é a estação da cor, os batons que farão o maior sucesso serão os de cor vibrante, mas esse ano, também, vai ter espaço para o batom sem batom! Ou seja, cerveja... (sempre lembro dessa frase meiga de Ivete!kkk)
Vamos às cores, dividiremos em Lado A e Lado B:



Lado A: Os hits da estação, com toda certeza, serão os batons na cor “PINKão”, Laranjas e Coral. Eu, honestamente, amoo os laranjas e corais. Já comprei uns 3 nesses tons. Os mais perfeitos são o Sunbrust -edição limitada- e o Pink Melon ambos da Mary Kay.


Lado B: O Batom sem Batom. É outra tendência para batom no verão /2010, segue o oposto do que disse antes...não entendeu...eu explico...NUDE NUDE NUDE e “Rosinhaaa sou do interiorr”preferido de minha irmã kkkkk. Se você prefere esse “lado da força” fique com Snob, Tanarama, High e Tea da MAC ou Tanned da Mary Kay.

Agora, esteja certa de uma coisa: sem batom é que não dá pra ficar! Tem coisa mais feia do aquela boca ressecada, sem cuidado!? Lembre-se que batom protege os lábios dos efeitos nocivos do sol, hidrata e deixa sua boca coloridaaa ou não. Ainda mais que hoje em dia todo batom tem em sua formula vitaminas A, D, E, F,G,H,I,J,L...

5 comentários:

  1. Eu sou uma das que odeiaaaaa batom, em mim. Tenho o bocão e me acho podre de batom!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de batom rosa, mas quero comprar um nude.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh, eu gostcho dos brilhossss!!

    ResponderExcluir
  4. Lara, somos iguais então, minha boquinha é tão pequena(ironia) que nem me arrisco,kkk, sem contar que parece que alergia, já tentei de todas as formas mas não dá!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu só falto um laranja para ficar com o meu kit completo! :)

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir