Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Comprinhas!!




Hoje fui ao Shopping Salvador e uma amiga queria ir na Bell Salvador, comprar alguma coisa que nem reparei o que era. Quase que nem entrava para ver esmaltes pq já perdi as contas de quantas vezes fui e só tinham as mesmas cores sem graça de sempre, mas sabe como é né, tive que ir ver mais uma vez e não é que "queimei a língua",rs, tinham novidades, depois descobri que não eram tão boas mas tudo bem!!Comprei essa marquinha desconhecida (da minha pessoa) até então Êxtase, as estrelinhas e o gliter dourado comprei para Lalo, mesmo pq meu namo já está me criticando horrores pelas cores, pense quando ele viu as estrelinhas e o gliter, disse ia me internar de vez, que estava voltando no tempo, kkk. Depois, a tarde, soube que tinham cores flúor na Vila Valene no Multishopping, fui lá voando mas na verdade não tinha flúor nenhum só consegui o laranja cítrico e o verde palmeira ambos da Colorama. Sim.. claro que experimentei esse Êxtase só tenho a dizer que passei esse amarelo umas 10 vezes, tirava botava,tira e botava novamente e péssimo, não rolou, ruim de passar, toda hora embola, fica falho, não recomendo!!Também paguei R$1,25 por cada vidrinho.




As unhas pintadas são em homenagem a LALO,rsrs!(Mima coloca ela para ver essa foto depois me diz a carinha, amo vcs demais!!!)

Um comentário:

  1. EU: filha olha o esmalte que dinda comprou pra vc...gostou??
    Lalo: Gotei, mãe! DINDAAAAAAA olha o cavalooooo coulando a mãe dela (colocando o cavalo na frente da foto da unha)!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir