Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Comprinhas C&A!!

Olá Meninas!!! Esse final de semana passeando pela C&A vi essa regata flúor e não resisti (a cor parece com aquela sua Mima, que eu fiquei invejando, lembra?!) comprei por apenas R$19,90 e já usei, claroooo,rs. Com o coletinho branco, um short boyfriend jeans e uma sandália nude, fui toda bela visitar uma amiga na maternidade. Depois posto o look!!Bem...por coincidência passeando pelos mil sites que passeio encontrei essa foto com a "minha' regatinha,kkk, ai já sabe...colei e copiei, o site é da personal stylist Ana Paula Pedras, http://www.anapaulapedras.com.br/blog/. Mima dê uma olhadinha, é super legal o blog dela, super recomendo. Beijossss!

Um comentário:

  1. Que blog mais fofo!!! Estou adorando!
    E já sou seguidora!
    Beijo!!!! :-)

    ResponderExcluir