Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Diquinha básica - EU USO LÁPIS ELKE!!


Acho que tinha uns 15 anos quando numa viajem para Aju (férias com a família) Mima resolveu delinear os meus olhos, lembro até hoje da cena, no banheiro do Hotel, olhava para o espelho me sentindo uma verdadeira palhaça,rs, me acabei de rir na hora e só pedia pelo amor de Deus para tirar aquilo dos meus olhos, rs! Nunca pensei que passaria os 11 anos seguintes grudada nele (sim, uso todos os dias)kkk!! Não sei dizer quanto tempo uso exatamente essa marca, lembro que testei outras mas confesso que essa é especial. Todo mundo que me vê com os olhos delineados diz que achava que era delineador, quando falo que é lápis comum ninguém acredita. Ele é bem macio, pinta fácil fácil e é baratinho baratinho, quer coisa melhor?!

3 comentários:

  1. Humm eu adoro make, mas no dia-a-dia uso pouca só no trabalho mesmo, meu ado não gosta de muita make aí quando saiu uso pouca coisa hum blush batom ou gloss...mesmo assim ele reclama, shaushauhs

    ResponderExcluir
  2. Gal eu também uso há muitos anos o Elke todo santo dia, já tentei outros marcas mas este é o melhor a cor fica perfeita, dura muitooo e é super fácil de aplicar. O único que se aproxima dele é o Max Love que também é baratinho.
    Na verdade conheci o Elke através da minha mãe que usa há mais de 20 anos. Bjux

    ResponderExcluir
  3. Ju, ainda bem que o meu não se opõe,rs, pq eu amoooo!!

    Fê, eu tô com uma leve impressão que já usei esse tb!!Um que lembro que usei e tive muita dificuldade foi um da Avon, eu tinha que esfregar tanto p a cor sair que via a hora de ferir o olho,kk!!

    ResponderExcluir