Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dica do dia!! Loja: PANAPANÁ!!

Meninas,
Recentemente, logo após o Natal, Mima me convocou para ir na loja de uma amiga nossa, acho que inaugurou em Dezembro, eu fui na minha ousadia, sem grana nenhuma,ver no que dava. PENSE QUE ME APAIXONEI!!!A loja é uma graça, tem cada roupa MARA, tem uma balinha que nos faz voltar a infância e o principal: um cantinho para o ado sentar e não perturbar a gente num momento tão singular como esse, kkk!! Nem vou falar no cheirinho que pairava no ar nem na música se não vão achar que estou puxando o saco,rs. Mas não é não, é isso TUDO sim!!
Sim..me encantei por essa sainha, como na época não estava aceitando cartão não peguei, mas confesso que ela está na minha listinha de desejos (se é que ainda existe) e pense, um preço amiguíssimo R$58 (acho que era isso). Hoje fiquei sabendo que já aceita meu Master Card sem limites,kk, acho que vou bater o ponto lá no sábado!!Onde? Rua Rio de Janeiro nº 480, Mini Shopping, Pituba. Podem ir se deliciando no blog: http://panapana-modaearte.blogspot.com.
Espero que tenham gostado da dica!!Mog, vamos lá sabadoooo?????
Beijossss!!

3 comentários:

  1. naboaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pegue a saia pra mimmmmmmmmmm!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!!!!!!!!!!!!!
    Que loja linda é essa????
    vou lá com certeza!!!! KKKKKKKKKKKKK

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você vai amarrrr, é sua cara,rsrs!!

    ResponderExcluir