Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diquinha básica - EU USO MARY KAY!!!!



Tá aí um “produtenho” que uso, aprovo e recomendo, base da Mary Kay, eu fui apresentada a linha em 2008 e nunca mais quis saber de outra, não sei por que desde então me perguntam: - Menina sua pele está ótima, o que você usa?! - E para uma pessoa que teve problemas seríssimos de pele, diga-se: muuuuuitas acnes, isso é mais que um elogio, é um delírio!!! Simplesmente a base Mary Kay é super sequinha e leve, super fácil de aplicar e no meu caso bem econômica pois como a cobertura é bem sequinha eu deixei de usar pó compacto, só uso mesmo em ocasiões especiais, já a base é diária, se for na esquina comprar pão pode ter certeza que vou estar com ela. A minha dura uns 6 meses (usando todos os dias) e o preço também é bem amigo, se não me engano R$35,00.

3 comentários:

  1. Preciso de uma revendedora Mary Kay agora...onde posso comprar??

    ResponderExcluir
  2. AHAH, DEPOIS DE TANTO FALAR NESSA BASE E EM OUTROS PRODUTOS MIMA RESOLVEU SER CONSULTORA,RSRS!!!A noite ela deve ver o post e entrar em contato c vc!!Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. July Flor
    So yo! kkk
    né papo, não...é ótemo...hoje em dia compro mais pra mim do que vendo!kkk
    se quiser algo me manda um e-mail que te passo todas as informações!ok?
    glicia.silver@gmail.com
    bjinn

    ResponderExcluir