Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esmalte da Semana!!


Finalmente comprei o Matt Plus da Big, Monique, do blog Só no Gramur comentou que tinha uma loja lá no Tricenter, dei a dica para minha mãe comprar mas ela terminou achando outra loja lá no Pituba Parque Center, vou ver o nm e coloco aqui. Testei com um monte de esmaltes mas terminei ficando com Nicole da Impala, não sou muito fã de cores tão escuras mas gostei dele com o efeito do matt. Eu achei o matt super difícil de tirar com acetona, acho que vou tentar o removedor para ver se é mais fácil.

4 comentários:

  1. Eu tiro sempre com removedor pq pinto a unha pelo menos 2x por semana! E é super fa´cil de tirar...Qto a combinação achei linda!!!tenho os 2 vou testar!

    ResponderExcluir
  2. Nó, mas ficou ótimo hein?pega bem a cor né? Pq ele parece meio cintilante, o matte tira aquele brilho meio atriz pornô dos cintilantes né? Ó to querendo fazer um encontrão, na verdade um CURSÃO de maquiagem la na contem1g das leitoras, marcar todas no mesmo horario e tudo mais pois consegui desconto, de n me enano vai sair por 35,00, mas só depois do carnaval pra organizar com calma tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  3. Achei que nem ficou taoooo matte....
    Pelo menos na foto....gosto assim....cm um pouco de brilho...bjussss

    ResponderExcluir
  4. Sil, acho que vou aderir tb, acho que já estou pintando umas 3 vezes na semana, kkk, hj mesmo vou tirar ele, pintei na segunda!!

    Liz, estou me acabando de rir com "brilho mei atriz pornô"kkk, não tinha pensado nisso,kkkk. Sim..estou coladaaa nesse curso, o preço está ótimo!!Me fala direitinho a data para divulgar tb!!

    Ana, Acho que foi a iluminação, tb pintei na segunda e só passei uma mão do matte, acho que ele está saindo um pouquinho mesmo,rs!!


    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir