Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Inpirações C&A 1!!


Oiiiiii!!Bem... ontem fui na C&A, do Salvador Shopping e vi algumas coisitas interessantes e como não sou boba nem nada fotografei tudinho,rs!! Aos poucos vou colocando junto com alguns looks de inspiração que vejo pela Blogosfera a fora, hoje particularmente as fotos são da revista criativa!! O achado da vez foi uma bermudinha básica, apenas R$49,90. Se tiver alguma calça velha em casa é só cortar que o efeito é o mesmo, já fiz isso umas 7 vezes desde o ano passado, rs!!

Então...seguem os looks para inspiração, confesso que AMEI TODOS, usaria TODOS, só não sei a sapatilha dourada, fico péssima de sapatilhas, rs!!

























6 comentários:

  1. lindas bermudas, de qual shopping, gal? bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!! Do Salvador Shopping!!!

    ResponderExcluir
  3. De vez em sempre eu faço umas compritas nessas lojas de departamento, sempre tiro fto do q compro e boto no blog por que as vezes tem na cea do shopping barra mas n tem do salvador shopping e assim vai. Vou desbravando as araras. hehehehe www.helloliz.net

    ResponderExcluir
  4. Poxa Liz, que ótimo, vou te visitar sempre agora, kkk, pq aí fico sabendo das novidades dessas ljs q tb que compro "de vez em sempre",rs!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom, vou te linkar pq ai mantenho o contato sempre com os blogs baianos. Menina eu fiz O SACOLÃO foi na lavagem do barra, postei até sobre ele, acho q deve ta nos posts antigos, fiz a festa na CEA, Marisa, Zara, Sonho dos Pés e por aí vai!

    ResponderExcluir
  6. tb, nada de pensar em comida, vamos malhar!

    ResponderExcluir