Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Panapaná

Estou na terraaa (SSA) vou fazer OAB domingo! MAS, aproveitei o “passeio” para curtir um poquitito...


Então, ontem fui visitar, mais uma vez, a loja-fofa-cheirosa-gostosa Panapaná de minhas amigas Xênia e Jerusa, não agüentei e me joguei de leve... arrematei a saia (R$58,00) que tanto amei e um móbile tudo de bom para minha Lalo (filhota de 2 aninhos)



Pra quem não sabe, acho que Gal se esqueceu de comentar, Xênia (uma das sócias da Panapaná) além de ser formada em Moda pela Unifacs é formada em Artes Plásticas pela UFBA... então pára tudo que a mulher manja de muiiita coisa! Além do móbile passarin lá tem: pingüins, porquinhos, vasos multicores, caixas de madeirinha e brincoss!




Fora que no fim-de-tarde a lojinha fica com uma coloração creme-leite-moça que junto com o cheirinho de pitanga e uma suave musiquinha ao fundo faz você sentir vontade de ficar...ficar...ficarrrrrrr!


Acho que essa imagem resume tudo!rs

4 comentários:

  1. Eu acho isso muito errado, fui eu que vi a saia, fui eu que experimentei e fui que tirei a ft com a saia, então...ela tem que ser minhaaaaaaaa, ladra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar, as fts não expressam o quanto os passarins são lindooooosssss, tudo que mais lindo, se eu tivesse uma pequena certamente compraria pra ela, mas como a "minha pequena" emprestada já tem...

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! A gente se conheceu lá na sacolada... Legal o blog de vocês!
    Me diz uma coisa, onde fica essa loja tão fofa que eu nunca vi na vida?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristal!!!Claro que lembramos de vc!!A loja fica na Pituba no Mini Shopping, atrás do Bompreço, próxima a Casa Verde!!Sabe onde é?!Que bom que gostou do blog, volte sempre,bjs!!

    ResponderExcluir