Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pincel pra que te quero!?

Sou viciada júnior, estou querendo me “profissionalizar”, em maquiagem e seus acessórios e essa semana resolvi me jogar nos pinceis para sombras...
Então, comprei 3 . É obvio que existem pinceis caríssimos e de marcas muito mais recomendáveis do que os que eu comprei, mas estou com muitos compromissos financeiros leia pobre e, por isso, tive que me contentar com os mais baratinhos. Vamos a eles:
#.Para passar a primeira camada de sombra

  • Ele tem cerdas achatadas e formato levemente oval
  • Como usar: é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make
  • Encomendei na Avon, R$ 7,99.
***
# Para Esfumar a Sombra
  • Ele tem cerdas fofinhas e formato oval.
  • Como usar: faça movimentos curtos e leves de vai-vém, para deixar a sombra bem natural.
  • O meu é do O Boticário, R$12,90
***
#.Para Delinear a Pálpebra, corrigir a sobrancelha e contornar a linha dos cílios (vulgo Chanfrado).

  • Ele tem cerdas finas e bem durinhas (é chamado de pincel chanfrado).
  • Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.
  • Comprei esse, também, no O Boticário, R$12,90
***
No geral achei os pinceis ótimos e bem macios... melhor do que aqueles que vendem no mercado!kkkk Sério são bons! “Vale o quanto pesa!”.

p.s.’: O pincel da Avon vem num saquinho plástico que é muito útil para conservar o pincel, já o da Boti que é mais caro vem com NADA!Hunf!
p.s.’’:thanks Site Capricho pela ajuda!kkk

7 comentários:

  1. Adorei o seu blog viu!que tal uma troca de links?
    Xêru

    http://carinepetty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mimete, ameui as dicas mesmo pq sou uma quadrada nesses assuntos de make!!Precisa me ensinar mais,rs!!amooo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o primeiro e o último,fiquei curiosa agora p/comprar o segundo rsss,parece ser muito útil tb,valeu pelas dicas
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Lara, ele é ótimooo...é ideaal para fazer aquele esfumadinho que une um tom ao outro ou um degradezito básicoo!Adouuuro!

    Gal, Tô cheganu...cumpadi!kkk

    ResponderExcluir
  5. Meninas,

    Eu comentei lá no blog sobre os pincéis da Marca Marco Boni, eu eu achei na casa da manicure por 3,00 dinheirinhos...eu só comprei o para sombra (delinear) e o de pó, mas lá tem todos e acho que o mais caro custa 20,00 reais (acho que é o da base). Muita gente me disse que o pincel é bom e dura. Eu já usei e gostei muito.

    Comprei o da Avon e também amei!

    Xêro !!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também comprei um pincel chanfrado, na Contém 1G e gosto bastante...

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelas dicas Lara, eu não tenho nenhum pincel, só de blush bem velhinho,rs!!Acho que vou dar uma passada lá!!bjs

    ResponderExcluir