Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Segredos

Já que mima Gal contou o segredo das bolinhas para vocês...eu vou contar o meukkk...eu não sei fazer as unhas sem um spray secante do lado!

Pra mim a descoberta do ano de 2009! Eu que sempre tive inveja branca das unhas ENORMES de minha irmã; as minhas são um cotoco, mas proporcional a dona!

Além de ter unhas extremamente pequenas e mania de roerrrr, ainda sofria de nervoso-ansiedade loucaaa e rezando para que as unhas secassem antes que eu borrace todas!urgg! Agora no mais...comprei o tal spray secante e pinto as unhas e txuuuuuuuuuuuuuu secou...bem rápido como eu gosto...


Dicaaaaaa: nunca coloque o spray em contato direto com a unha, tipo face-to-face! Eu sempre coloco de baixo pra cima, assim evito que elas fiquem marcadinhasss!

O meu tubete  é da Êxtase, custou R$9,75 e mesmo depois de mais de três meses de uso e  de ser lesada toda vez que levo ele pra SSA ainda tem um tantãoo pra gastar! Sem contar o cheirinhoo maravilhoso que ele deixa!

2 comentários:

  1. É verdade!!Tb amo os sprays apesar de não ter o meu AINDA,rsrs!!!Mas confesso que amo mais qndo faço as unhas no salão pq antes dele qndo saia do salão e ia dirigir era um estrago só,rs!!Já cheguei até a recusar salão por n ter spray,kk!!

    ResponderExcluir
  2. gataaaaaa, entra no gmail depois!

    ResponderExcluir