Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TIJUANA MEXICAN BAR!!


Oiiiiiiiiiii Meninas!!!! Acho que Salvador tem muitas opções de comida Mexicana, mas vou ser sincera, desde que conheci o Tijuana, lá na Pituba em 2003 (se não me falha a memória) que resolvi que aquele seria meu restaurante de comida Mexicana, nesse tempo acho que já comemorei uns 2 ou 3 aniversários meus lá, aniversários do ado, de Mima, de namoro?!(inúmeros), todos os dias dos namorados tb, resumindo... além de ser meu restaurante Mexicano predileto é o meu Restaurante predileto também,  kkk!! 

O ambiente é super aconchegante, aquele escurinho gostoso ilumina a luz de velas, rs, acho que por isso não consigo ir muito na filial do Itaigara!! Os preços dos pratos também são bemmmm amigos, esse da foto não sai mais que R$16. Muita gente fala da filinha básica que faz na porta, eu sinceramente não sei muito o que é isso pois só chego lá bem cedo!!!

Então fica a dica...chegar cedo, pois você não vai pegar fila e vai conseguir uma vaga para estacionar mais fácil!! Ah, não resista ao Nacho Supreme montado (tem que falar que é montado , aí vém como o da foto), sangria (maravilhosaaa), tem uns shakes com alcool que é tudo de bom, Shakira, Glória Trevi e Santana (esse é chocolate acho que com Whisky), sinceramente não sei qual o mais gostoso mas sempre tomo pelo menos 2 diferentes, kkk!!! Sim... o melhor de tudo, começou nessa segunda feira o delivery no almoço!!! E vocês... qual o cantinho que mais gostam em Salvador?!

2 comentários:

  1. Esqueci de dizer..o que é o nacho supreme montado(esse da foto), ele vem numa cumbuca forrada de doritos(são aqueles biscoitinhos que não sei onm mas parece com doritos,rs) em cima vém bastante carne moída, queijo derretido e molho vermelho picante, ai deliciaaa (deu até água na boca).

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, achei vocês hehehehhehe. Já estou seguindo vcs e divulgando seu blg
    Bjux Fê belezadeburguesa

    ResponderExcluir