Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Comprinhas:Manteiga Emoliente Granado!!

Oiiiii!!!Desde que comprei a cerinha da cutícula da Granado e me apaixonei fiquei louca para experimentar a manteiga para os pés, joelhos e cotovelos, sobretudo porque meu pé estava parecendo nem sei o que de tão ressecado, dava dó e depois de 11 dias em regime de trabalho absoluto meus pezitos mereciam esse cuidadozinho extra!! Achei a “manteguitcha” lá na Estrela Galdino do Salvador Shopping, R$13,85. Comecei a usar ontem e digo: apesar de só ter passado duas vezes toda hora olho para os meus pés para acreditar que ele continua super hidratado como no inicio da manhã e de fato está o que mais gostei é que o pé não fica escorregando na hora de calçar o sapato, esse era o motivo de pouco passar hidratante nos pés sendo que, passei a manteiga, terminei de me arrumar (uns 20 minutos), para depois me calçar! Amei a embalagem achei tão lindinha e fácil de abrir (ela é de encaixe), o único fator negativo é que como se trata de um creme para os pés o ideal é retirarmos a quantidade exata que vamos usar com uma espatula porque ficar colocando as mãos nos pés e voltando novamente ao potinho não é nada higiênico na verdade a dica serve para todos os tipos de produtos, ao manusear devemos usar uma espatula limpa ao contrario as composições dos mesmos poderão sofrer alterações, apesar desse detalhe o conteúdo vale muito a pena. Ah, o cheirinho é uma deli!!

Um comentário:

  1. Oiii Gal,obrigada por ter me alertado da fantasia da Aline Rosa,já corrigi o erro.
    Sou loucaaa p/experimentar essa linha,todo mundo fala tão bem,mas não encontro de jeito nenhum aqui na minha cidade,vou ver se consigo comprar pelo site...
    bjosss

    ResponderExcluir