Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu quero: Legging Preta!!


Se tem uma coisinha que sai e entra de moda sempre são as calças Leggings, ou melhor...acho que elas vêm permanecendo já tem um tempinho. Sinto que já estou entrando no hit Outono/Inverno.





Essa semana não usei uma roupinha verão(diga-se: COLORIDÍSSIMAS,QUE ADOROOOO), usei preto todos os dias,rs, o que era inedito desde o inverno passado. Pois é...então me deu uma vontade enlouquecida de ter uma legging pretíssima nesse Inverno. Passeando pelo ByMk vi esses looks inspiração que me encantaram e vim dividir com vocês!!E no guarda- roupa de vocês vai ter uma legging?!rs!!Bjussss

4 comentários:

  1. Gal,

    Eu comprei um legging preta lindinha que eu visto sempre na Riachuelo, acho que foi uns 19,90!

    Adoro usar legging também, e no nosso inverno que não é tão rigoroso assim, cai muito bem

    ResponderExcluir
  2. HUMMMMM Bom saber Larinha, vou dá uma passada lá, amei o precitcho!!bjs

    ResponderExcluir
  3. háaaa tb queroo legging pretaaahhh.. superr lindaaa!!

    beyjasemeescreve :*

    ResponderExcluir