Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais selinho!!!


Estou super feliz!!!Ganhei mais um selinho, dessa vez quem me presenteou foi a Rafa Moreschi, já estava mega feliz de ganhar os selinhos de July fiquei mais contente ainda com o mais novo selinho, e tudo na mesma semana, que deli!!!!
Copiei do blog da Rafa as Regrinhas:

1. Exibir a imagem do Selo "Este Blog é um Sonho" e publicar as regras.

2. Postar o link de quem te indicou.

3. Indicar 10 blogs para ganhar o selinho.

-Ana Clara do Ponto Make

-Ariana Rabêlo do Cartucheiras

-Carine Petty do Jabar's

-Dani Freitas do Formando Divas

-Fernanda do Beleza de Burguesa

-July Flor do Consumoterapia

-Lins e Prado

-Natalia Ferreira do Salário Minímo Fashion

-Tatiane Francine do Amora Mora

- Todos os visitantes que sempre contribuem com o blog!!


4. Avisar os seus indicados.

5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.
R: Não!!Eu não uso produtos Natura!!!Acho que devo ser a única!!Mas é verdade!!!Mas já usei amei o óleo Seve, indico!!

Resolvi dedicar os selinhos a algumas das minhas seguidoras e não seguidoras que sempre comentam e colaboram com o blog, as que eu tinha presenteado no selinho passado não repeti, para ser um pouquinhos justa,rs!!!

Beijos Meninas!!!

6 comentários:

  1. Adorei o meu selinho Gal ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o meu selinho!
    Obrigada minha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. euuu viiii que lindo ameiiii

    ResponderExcluir
  4. Silvinha4/2/10 20:52

    oi gal, fui la no seu predio (alias em 2 predios) mas nao achei :( fui no atlantico sul e maria alguma coisa...e liguei um monte...

    ResponderExcluir
  5. Amei o selinho flor!!
    Obrigada !

    xêru

    http://carinepetty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. De nada meninas, foi de coração!!bjs

    ResponderExcluir