Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Coleção Outono/Inverno Renner

Esse FDS eu e Mima fomos conferir a liquida no Salvador Shopping e uma coisa é certa, não conseguimos garimpar nada da liquida,kkk!!Acho que não pesquisamos direito!!Mas ficamos surpresas em ver que a Renner saiu na frente e já está com a coleção Outono Inverno de Calçados nas prateleiras.


Mima tentando comprar sua ankle boots, essa estava R$159,90.

Entre tantas novidades acho que só vi uns dois pares de sapatos claros, os demais... todos pretos, saltões e tachas, muitas tachas. Para quem estava achando que a coleção da C&A by Nicole estava com sapatos pesados, sinto informar que essa é a tendência.
Essa foi a ankle que mais gostei, sem tachas (aleluia)!! Acho que estava R$139,90(esqueci de anotar)










Achei essa Miu Miu inspired lindaaaa R$119,90, Modelinho tachado R$149,90 e sem tachas R$119,00

Muitas sandálias tachadas e pesadas, confesso que estou me adaptando a essa idéia mas como
a que gostei só vai chegar às lojas em abril, tenho até lá para me adaptar,rs!!

5 comentários:

  1. minha pernoca tortaaaaaaaaaaaakkkk

    ResponderExcluir
  2. ai. essas botas/sandálias são horríveis.
    além de que... no friozão que faz aqui, ninguém anda com isso no inverno. outono, quem sabe...

    ResponderExcluir
  3. Tem gosto pra tudo..rs!!Obrigado pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. TO LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAA numa ankleeboot!

    ResponderExcluir
  5. eu tb, mas tá tão dificillll um precinho amygoo! Acho que vou furtar a da sogronaa!kkk
    Sogrona faxionnn!kkk

    ResponderExcluir