Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Esmalte da Semana que passou!!

Eita que tinha era tempo que não postava o esmalte da semana,rs!!

É que estava meio cansadinha de pintar as unhas, mas a preguiça acabouuuu!!E para voltar com força total escolhi uma cor mais clarinha, o Leme da Impala, Mima me deu ele em Dezembro e ainda não tinha usado!! Amei a cor, um rosinha meigo, bem diferente dos Flúors que estava usando!! Para chegar nesse tom foi necessário passar 3 vezes, ele é meio ralinho mas durou bastante tempo. AMEIIII!!

Um comentário:

  1. tô numa vibe sem esmalte, tb! tõ com unhas homem!kkk

    ResponderExcluir