Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Inspirações P&B!!




Oiiii!!!Nem bem chegou o Outono e eu já ando ansiosa pelo inverno. Louca para chegar o friozinho, (como se aqui fizesse, só em sonho mesmo,kk) e usar e abusar dos looks P&B. Não sei vocês mas com o calor que está fazendo não tenho nenhum animo para usar preto!!









Mas como já perceberam nos outros posts já estou preparando meu guarda roupa para a próxima estação e passeando pela Criativa vi uns looks básicos que gostei e então resolvi compartilhar algumas das minhas inspirações!! Acho que não usaria essa bota clara aí do lado, nem tão pouco acho que o calor que faz aqui me permita usar meia calça (quem sabe... com tantas mudanças no clima) mas os outros looks são todos MARAVILHOSOS e básicos (minha cara)!!rs

2 comentários:

  1. hoje sonhei com botas tipo essa aí...foi um sonhoo lindooo!Acho que foi pq não comprei aquela que a gente viu na rennerr tempão atrás!
    :(

    ResponderExcluir
  2. Qual delas??!!Pensei que não tinha gostado de nenhuma, qndo fui lá c/ Mamy finalmente encontrei uma que deu em mim e n era muito alta mas o cano dela era bem folgado, n era justinho, aí achei super estranho e n levei!!

    ResponderExcluir