Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Testando... OX Super Tratamento!

Semana passada estava perambulando pelo mercadhinho em Salvador... vendo as novidades capilares quando me deparei com um frasco PRETO de shampoo. Juro que foi isso que me chamou a atenção de cara.

Quando fui ler descobri que era um shampoo peeling...eu já tinha mega procurado um shampoo esfoliante só que de outra marca.Fiquei feliz e não pensei duas vezes: Comprei!

Confesso que fiquei megaaa preocupada com a cara que minha mãe e minha irmã fizeram quando olharam pro meu shampoozinho, mas passou depois de cinco minutos. Essa semana, já em AJU, resolvi testar o dito cujo!

Promessa OX: Shampoo sem sal com microesferas esfoliantes e o exclusivo ativo inteligente que promove limpeza profunda da raiz até às pontas do cabelo. Limpa profundamente sem ressecar os fios e preparando-os para o tratamento seguinte.

Promessa OX cumprida! Meu cabelito ficou muitíssimo limpo e não ficou parecendo que usei shampoo Sôniakkk (piada interna) ou shampoo de Laranja. Porém, não vamos esquecer que após usar um shampoo de limpeza profunda é muito bom colocar uma máscara de tratamento.ok?! É claro que eles indicam uma da OX...só que eu usei uma máscara Dove – Dano Térmico Therapy.



Resumo: O cabelo ficou lindo, cheiroso e macioooooooooooooooooooooo num grau!

6 comentários:

  1. oioi
    e a primeira vez q ouço falar em shampoo esfoliante!! totalmente novidade para mim... adorei a diga...

    parabens pelo blog

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mimete, vou comprar, vou comprar!!!Preciso urgente!!Vou ficar um tempinho sem comprar meus megas shampoos , cremes e afins, vc viu que acabaram todos de vez né?!E, nem te contei...o estrago que me referi no post anterior foi meu note,huhuhhuuh!!Comprei fia,linduuu, mas ainda n chegou!!Agora n vou mas te pertubar pegando o seu,ok?!Sim..voltando ao assunto...é bom mesmo né?!Vou comprar tudinho amanhã, pq minha filha parece que passei uma semana usando os famosos Shampoos Sônia!!Bjussss amoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita Simeia!!Tb não conhecia, mas vou comprar o meu amanhã mesmo,rs!!

    ResponderExcluir
  4. Simeiaaaa, menina, experimenta e diz se gostouuu,viu? Adoramos a visita!bjin

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu notenotenoteee neww!Simmm, vou lá no site da OX pq quero o restoo da linhaa! Essa shampoo tava perdido, tipo filho único, na prateleira!Não vi outro no BP Armação!Procure,ninina da mamai!

    ResponderExcluir
  6. Vou lá hj!Mas fiquei triste que só tinha ele:(

    ResponderExcluir