Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Comprinha - Sapatilha Via Mia!!

Oi Meninas!! Ontem fui lá na Via Mia do Salvador Shopping conferir a nova coleção, já tinha visto uma previa no site, mas as novidades só chegaram às Lojas ontem. Achei a coleção super fofa, muitas sapatilhas, laços nem se fala, algumas rasteirinhas, saltos e não sei se já tinha antes mas pra mim foi novidade a coleção infantil, cada coisinha fofa, fiquei apaixonada.
Confesso que não compraria de jeito nenhum uns modelinhos que experimentei de salto e achei super desconfortável. Até a sapatinha teve uma que tive a mesma sensação, então... tem que experimentar, andar pra cima e pra baixo na loja pra ver se fica legal.


A loja estava um pouquinho cheia e tive que disputar o atendimento com outras pessoas, mas tudo bem a atendente era novata, estava meio enrolada, mas como não estava com pressa tive um pouquinho paciência, e acabou dando tudo certo. Comprei essa sapatilha da foto, um pouquinho apertada, mas com a esperança de que ceda um pouquinho,rs!!Amei esse brinde que eles deram, um mini hidratante de bolsa super cheirozinho.

3 comentários:

  1. adorooo brindes, compro mais pelos brindes do que outra coisa!kkk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova cara do blog, mais moderna, senti até mais movimento!! Adoro, parabéns, venho sempre aqui, às vezes correndo por isso não comento!! Devia postar mais no flickr!!! bju

    ResponderExcluir
  3. Sil, acredita que tava aqui de bobeira tomando banho e pensando exatamente nisso,rs!!Que bom que gostou, Mima vai ficar Feliz!Mais um ponto pra ela,rs!!Bjão e volte sempre!!

    ResponderExcluir