Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comprinhas e Ajudinha Fashion!!!


Oiiiiiiii!!!Acho que todas já estão ouvindo falar bastante das blusas com ombro marcado!! Confesso que tinha pensado em não aderir à moda até porque meus ombros já são bem larguinhos mas quando vi essa blusa na Renner... na cor que eu amo, num precitcho tão amigo (R$39,90) não só peguei na mesma hora como também procurei uma cinza para arrematar também, kk, mas não tinha..tem roxo e se não me falha a memória verde... Sim...como diz o título..preciso de mais uma ajudinha de vocês. Lá vai: - Esse tipo de blusa, ou melhor..essa mais especificamente fica legal com qual acessório?!Eu fico olhando pra ela pensando em colocar um colar mas ascho que não combina, me parece que fica muita informação mas sem nenhum acessório também parece que está faltando alguma coisa?!E aí o que me dizem?!Mima, pense aí nos meus acessórios e me ajude,rs!!Bjocassss

p.s Agora que vi essas inspirações acho que tenho a resposta,kk!!Menos é mais!!!
Imagens: SPFW Google

Um comentário:

  1. oLÁ... eu comprei um bluza assim... mas nao usei por muito tempo... agora q esta na moda... vou tirar - la do fundo do armario!! bjo

    adorei seu blog!!

    ResponderExcluir