Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

DOCES SONHOS!!

Aiaiaia.não sei vocês...mas toda a minha família, inclusive os agregados são APAIXONADOS por doces, mais especificamente tortassssss, ai deliii!!Resumindo..o programa preferido do fds é comer torrrrtaaaaa,rs!!!! Até minha Dindinha (só 2 aninhos) se acaba...é uma briga só... ela consegue comer uma fatia sozinha, kkkk!! Aqui em Salvador temos algumas opções de docerias e as favoritas da big family são: Doces Sonhos, Viva Gula e Tortarelli.  

Hoje vou falar um pouquinho da Doces Sonhos pois ela tem sido a favorita nos últimos meses. Aqui em Salvador se não me engano têm 4 lojas, 2 na Pituba, Vitória e Salvador Shopping. Eu lembro até hoje a primeira vez que fui lá, em 2006, na filial Pituba, saí encantada...o atendimento maravilhoso, as meninas super atenciosas, o ambiente super fofo, a única coisa chata era não ter vaga suficiente para os carros e a super lotação,kkk, também..quando comemos entendemos. Agora para nossa sorte tem uma no shopping o que resolveu o probleminha da vaga para o carro mas a super lotação continua,rs! Antes da inauguração da filial do Shopping houve também a inauguração da segunda loja Pituba, essa já é um pouquinho maior, super bem decorada, aconchegante e bem mais fácil de estacionar!! Sim...e os sabores..ai..os sabores...não sei dizer sinceramente qual minha torta preferida..cada dia como uma diferente, a única coisa que não muda nunca são os morangos e a calda extra que eu faço questão de entupir o pratinho (eu amooooo morango com chocolate)kkk. Hoje estive lá e comi acho que pela 5ª vez a torta de serenata, deliiii! A de morango com chocolate vale muito a pena. Mima sem dúvida vai morrer de ódio de não ter uma Doces Sonhos em Aju para ela sair correndo e comprar uma Brownie com Sequilho,kkkk!Lembro que teve uma época que as tortas estavam mais ressecadas fiquei até sem ir por um tempo mas desde que abriu essa loja do Salvador percebi que pelo menos lá as tortas sempre estão super molhadinhas e hiper recheadas como de costume!!Saindo um pouquinho do quesito tortas...outra maravilha que amei foi a taça de Sonho de Valsa, é de comer rezando!! Detalhe...a Doces sonhos foi eleita pela Veja como a melhor doceria de Salvador, porque será, heim?! E vocês.. qual a doceria e o sabor prediletos?!

6 comentários:

  1. A doces sonhos vai ser feliz com essa mega publicidade!kkk
    Eu amoooooooooooooooooooooooo Brownie com sequilho...até fiquei com água na bocaa!

    ResponderExcluir
  2. Quanto a Viva Gula já riquei do minha lista, superrr ruim o atendimento que um dia foi bonzinhooo! A Tortarelli tem um atendimento primorosos, tão bom ou melhor do que a da Doces Sonhos...pena que não tem uma lojinha no Shopping pra facilitar!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gal, nunca havia postado aqui mas sempre leio os blogs de SSA...não sou mto fâ da Doces Sonhos, as tortas salgadas deixam a desejar e as doces são exageradamente doces, prefiro a Viva Gula e Tortarelli, que tá fazendo uma loja nova na pracinha da Pituba, tá ficando linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Jeorgette, queriiidaaa, explica isso aí direitooo...rsrs...quem é que vai abrir uma loja na pracinha da Pituba?Tortarelli?YUPPP!
    Obrigada pelo comentáriooo e comente sempreee.
    ssueprbju

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii...Jeorgette, amei essa novidade, é a Tortarelli mesmo?!Eu particularmente gosto mais de lá mas termino não comendo muito lá por conta da localização, a Viva Gula era a que mais frequentava antes de abrir a Doces no SSa Shop, só que comecei a achar as tortas de lá ressecadas, as vezes tava as vezes não, aí desde que abriu a Doces abandonei de vez!Na verdade as tortas de lá(Doces) são bemmmmmm doces mesmo, eu sou uma formiga e não consigo nem ficar enjoada,kk!!Agora se como uma empadinha fico muito enjoada,acho que sou a única com esse problema,rs!!Agora até hoje não experimentei as salgadas da Doces, na Viva eu sempre comia camarão com catupyri e amavaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gal,gosto muito da Doces Sonhos e da Viva Gula! Lá no blog tem dois post sobre a Doces Sonhos, sendo um no Festival de Morango!
    Bjs
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir