Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Espaço Fashion

Não sei se é novidadeeee para vocês, mas véspera-de-feriado-pós-aniversário dá uma preguiçaaaa de viver...então, fui fuxicar e-mail...blogs...msn...ainnn...vi naquela telinhaa do msn (que tem notícas/e-mail/informções) uma propaganda da C&A!Hunnnn!Tô imitando Mazza-profer de Direito Adm.

Pois bem, a C&A criou o Espaço Fashion ULÀLÀ.  Com um slogan meio tosquitcho, mas com divertimento garantidooooo! É brincar de Barbie. Lá você escolhe a modelo, monta o lookk e tem desfile privê!!kkkk

Tô me divertindo por lá NOW! Tá certo que tem vários sites que fazem isso por aí, buuuut nesse, depois, você pode comprar as roupitchassssss!rsrs

Olha o Look que eu escolhi:

http://www.ceaespacofashion.com.br/site/index.html#/preview

Eu sou uma Estlelaaaaa, meu bein!kkkkkkkkkkkk

Ps.: Ainda gera código para blogsss! LUSHOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário