Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

HELPIS: Blazer

Entãoo, vendo o post de minha fofaaa-irmã resolvi estudar um pouco o assunto e dar um helpisss para ela...vem comigoo, gata.

O blazer é clássico, costuma ser usado por mulheres que desempenham atividades consideradas mais formais...advogadas, executivas, diretoras de empresas ...mas, a algum tempoo blazer feminino passou a ser combinado com peças informais e garantindo um contraste interessante ao visual.CHIC!rs



Um belo corte e um bom tecido (não esqueçam do forro) fazem toda diferença na hora de escolher o seu blazer, afinal esta não é o tipo de peça que se compra em quantidade, isso só acontecerá se vc for uma Advogadinha, Diretorinhaaa etcetcetc. Vale investir naquele modelo clássico com uma cor moderna e o corte perfeito...o blazer tem que parecer que foi feito pro seu corpo! Se sobrar nas mangas ou ficar  disforme fica tristeee!


Amei esse...não parece que foi feito pra ela!?

Não precisa comprar o mais carooo, mas, também, não vai comprar o mais barato! Principal dica: VISTAAAAAAAAAAAAA...ande...abra os braços...coce as costas...faça polichinelo...sinta que ele está "ajustado" e não justo em vc!

p.s.: usei, uso e ainda usarei muiiito esse dito cujo...coisas da profissão!rsrs
ADOROONN!
p.s.:Baphei as fotos e não peguei os sites!Sorry!






  
Blazer max tipo anos 80!

7 comentários:

  1. Sim fia... falou...falou e não me disse nada!!Como é parecer que foi feito pra mim?!Qual o comprimento exato da manga, e o ombro?!Acho que vou esperar sua presença aqui para acharmos o ideal nas fasts da vida!!Esqueci de dizer, pergunta a mamis se ela reconhece a blusa listrada,kkk!!!T AMOOOO FIA MINHA!!Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. amei o primeiro look to loca por um blazer básico preto!

    ResponderExcluir
  3. No pulso...o ombro tem que ser certinho, não pode ficar apertado tipo vc levanta o braço e fica parecendo que tá com gesso...nem grande caindooo como o seuuukkk...gosto dos que tem a cintura marcada fica mais feminino e a "gola" grandeee ou média!Uma vez vi um na C&A que gostei e te mostrei faz força que vc lembraaa!
    Masss, dê preferência a uma loja miiioooo!

    ResponderExcluir
  4. quando vc dobrar o braço o ossinho do punhoo, quele enorme seuuu, deve ficar um pouquinho só de fora!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, me acabo de rir de vcs...
    Adorei as dicas Mima!!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Jôôôõnn
    É que Gal é, "as vez", sem loçãoooo...como diria o noivo dela!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nem conto...fui hoje na Luige,Mima vc não vai acreditar...a gente pensa que passa despercebido mas não gata...qndo tava lá uma vendedora perguntou se vc era minha irmã gêmea,kkk, eu disse..vc deve tá confundindo com outra pessoa, minha irmã é um pouco menor e tal , aí ela:- não, é essa mesmo, tem uns 2 meses que vcs tiveram aqui, mas se parecem muito, eu sempre lembro por causa de claudia raia (eu aguento?!)fiquei boba e lembrando de meu amore dizendo que o povo do shopping n aguenta mais ver minha cara, é...tenho que me aquetar,kkk!!!
    sim..voltando..lá tem uns bem boninithos mas desisti..fiquei com muita dúvida no tamanho. Mima, na verdade acho que o meu tem que ser sobre encomenda por causa do meu tamanho, tipo para ficar legal nos meus braços sem fim ele termina sendo muito largo....ufffff..desisto, qndo vc vier vamos ver isso!!ah Luige 139,90 e C&A tem de 99 e de 125, GOSTEI MESMO DA LUIGE!!BEIJOSSSSSS!

    ResponderExcluir