Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Look de Sábado!!

Oi Meninas!!!Ontem fui ao cinema com meu amore ver Chico Xavier, simplesmente PERFEITO!!Resolvi postar o look para Mima ver meu "achado",kk!!Desde muito tempo fuçamos todas as opções de compras, fast fashions à hiper mercados porém esse que vou falar não costumamos visitar muito por conta da localização. Numa das minhas visitas aos blogs alheios vi um post de Nati Lopes a respeito do novo catálogo do Hiper Mercado Extra, no mesmo dia saí correndo para ver se achava uma sapatilha que vi no catálogo, de fato achei a sapatilha mas o meu número não..aí já que já estava lá fui conferir as roupichas e amei esse coletinho e não podia deixar de arrematar, neh?!Por apenas R$29,90, tinha na cor preta também!E vocês também estão ligadas nas araras dos Mercados que frequentam?!

6 comentários:

  1. Adorei o look, ameiii demais este coletinho super fashio e o melhor baratinhooooooooooooooo...Ameii!! e como estão vocês garotas??

    ResponderExcluir
  2. kuen kuennn...aprendi a olhar mercado aqui em AJUkkk...na falta do que fazer ficava horassss olhandooo as araretes do mercados!Amei o coletenhoo!

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que blog lindo! E de uma soteropolitana!
    Adorei!
    Beijos!

    Lays

    ResponderExcluir
  4. Oi Lays!!Seja bem vinda, ficamos feliz de ter gostado do blog!!Volte Sempre!!bjss

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. ola adorei seu blog!!!
    ja estou seguindo vc!!!!
    bjs
    uh la la

    ResponderExcluir