Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Look para ir ao Mercado,rsrs!!

Na verdade era um post sobre a minha última comprinha que queria mostrar pra Mima (sapatilha Moleca, hiper, mega confortável, não sabia se tava descalça, de meia..ou o que) mas depois do último post resolvi tirar a fotinho do look. Meninas..eu não sei se é de família...mas tanto eu quanto Mima não vamos até a esquina sem uma make básica...por isso ela fez o comentário no post anterior, kkkk, e por coincidência eu estava saindo para ir ao mercado fazer comprinhas, (depois que Mami abandonou a casa eu me tornei a Dona do lar,kkkk). Ninguém merece fazer compras e pegar filas enormes desconfortável, né? Fui assim...com minha mais nova e confortável sapatilha , roupa bem folgada, bolsa leve e fácil de carregar (tem duas alças, falei dela aqui) e minha make básiquinha (não pode faltar o delineador, itém obrigatório na família.) Para quebrar um pouco o look monocromático coloquei o lenço e a bolsa, não dá muito para perceber mas ela é Azul Marinho. E vocês também tem essa mania de make até para ir no mercado?!

13 comentários:

  1. Adorei a moleca, comprou onde?? tá parecendo via mia com esse lacinho, nao é?

    falai do encontro de domingo, ixe ja tenho 2 rsrsrs!! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gal!

    Adorei o look.

    Menina, graças a seu post corrir para a lojas americanas para garantir meus esmaltes colorama coleção urban, pois como só posso usar ele ou hipoalergênico.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que chic, pra ir no mercado. hehe. Há algum tempo eu não usava nada de maquiagem, na minha formatura usei só um rimelzinho e um batom clarinho básicos, acredita? Só agora estou entrando no mundo das makes, graças aos blogs que surgiram.

    ResponderExcluir
  4. Menina, acho q se eu fosse pro mercado assim eu já tinha desencalhado. Lindissima.

    ResponderExcluir
  5. Sil comprei na riachuelo, é um pouco diferente dos da Via Mia no que diz respeito ao material pq ela é de brim e a parte de "couro" é sintetica, na verdade o material em si é bem mais ou menos, mas o conforto é nota 1000, já as minhas "vias mias", são super lindas e com material bem melhor, porém (pelo menos as minhas) pecam no conforto, claro que é bem melhor que um salto 15cm,kk!!
    Sim..o encontro está sendo organizado pela Siméia e por Layla (ela estava na Sacolada) Salvador Shopping às 14h, 02/05!!Vê se consegue dá um pulinho lá!! Eu vou tentar!!bjuss

    ResponderExcluir
  6. Andréa, que bom ler esse comentário, fiquei super feliz de ter esse retorno...saber que as informações que passamos contribuem de alguma forma..hoje fui lá e só vi dois vidrinhos do absinto...fiquei tentada, querendo fazer estoque....kkk!!

    ResponderExcluir
  7. Limi e Liz, confesso que tinha ido antes no shopping pagar umas contas...mas tb confesso que a vaidade impera e se eu fosse somente no mercado iria mais ou menos do mesmo jeito!!!Liz, vc é ótima,kkkk!!!Pior que até no mercado rola umas azarações kkkk, já soube de cada história,rs!!!

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaaa, nem eu to acreditando, fui dormir pensando na bolsa e qndo acordo, abro meu e-mail e vejo seu comentário. TO ME TREMENDO TOOOOOOOODA! VOU PRA TUDO E VAMOS BRI-LHAAAAAAAAAAR! VÁRIAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  9. A propósito, nunca paquerei em supermercado, mas sou a rainha dos flertes nas filas de banco, risos! bj

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiiii
    adoreeeeeeeeeeeeeeeei seu blog,
    te vi no fashionista bahiana da Bell
    e decidi vir te fuçar, e agora, vou seguirrr!!!

    beijo...

    me visite e siga se quiser.

    ResponderExcluir
  11. Menina, como vc é chique, não??? Look básico para ir ao mercado! Adooooro, diva total!

    Um super beijinho!

    Dani - Formando Divas!

    ResponderExcluir
  12. ameiii a sapatilhaaaaaa
    to postando laaaa nosso encontro
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Roxa, Seja bem vinda e volte sempre tá?!

    Dani, me acabo de rir c vc ,rsrs!!!Vcs elevam minha auto-estima,kk!!

    VALEU NAH, VOU CONFERIR,BJSSSS

    ResponderExcluir