Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Misturinha & Vermelho


As fotos estão uma merdamm, mas eu JUROOO que ficou
lindooo esse rosinha! Essa foi minha primeira misturinhakkk: Galáxia+Coral...coloquei o coral dentro do galáxia até dar esse rosa fofo! Ah, o galáxia tem glitter prata,viuu!

Aiii, vi minha irmãa com um vermelho lindoooooooooo...e fiquei com invejinhaa...catei o meu vermelho nãoseionome ele veio naquelas caixas de maquiagens importadas e ameiiiiiiiiiiiiiiii!kkk

Tô tão apaixonadaaa ele é um vermelho vinhooo com glitter bem dilicadinho dourado! Fica tipo sapato de Dorothy #MágicodeOzfeelings

Pena que não tenho uma digital que preste aqui em casa...todas
quebraram...só restou o celular!URRRRRRRRRRG!


TÔ a cara da riquezaa! LUSHO!

3 comentários:

  1. Nem fale...é poder!!Vou fazer um post agora, na verdade deu um erro pq acho q vc tava postando tb ,mas achei sua cara um blog novo que conheci,rs!!quero ver o rosinha de perto!!vou comprar uma cor nova daqui a pouquinho amanhã tem news!!bjusss

    ResponderExcluir
  2. simmm quero saber desse email que recebeu! vc não explica nada!AFF!

    ResponderExcluir
  3. eu recebi daquele jeito,kk!!

    ResponderExcluir