Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Workshop Nyx!!


Oi Meninas!!!!Ontem rolou aqui em Salvador na Nyx do Salvador Shopping, o Workshop de maquiagem corretiva com Alan Rios. Amei demais as dicas do Alan e minha listinha de desejos aumentou...claro, agora tem blush laranja Nyx e corretivo azul,kkk, é isso mesmo meninas..nunca tinha ouvido falar em corretivo azul, mas é verdade, ele existe e serve para cobrir as marquinhas avermelhadas, como por exemplo as espinhas, o Alan usou também corretivo amarelo(mas esse eu já conhecia) que serve para cobrir as olheiras, tirei várias fotos do passo a passo do make porém não ficaram legais!!Outra parte super legal foi a presença de váriasssss blogueiras que eu não conhecia pessoalmente e tive a super sorte de conhecer, ameiiii demais!!Agora as fotinhos:




Blogueiras reunidas para fotinho, o dificil era saber pra qual camera olhar,kkk, tinha gente perguntando quem era o famaso,kkk!!Luck, Dani, Liz, Marcele, Marcinha e Bell. Lá atrás, Paula, Lays, Kelly, Gabriela e eu!!



Marcele, pense num alto astral, Hello Liz e toda a simpatia, elegancia e doçura de Marcinha, amei demais bater papo com ela!!!



Bell uma querida, Lizzzzzzzz que eu tava doida pra conhecer,toda lindaaaa(menina..quando eu via as fotos achava que ela era grandona,rs) e Paula by Alan Rios, conheci na blogosfera a pouquíssimo tempo e amei conhecer pessoalmente!!! Pense que amei essa pequena, rs!!!Na verdade acho que eu que era grande demais e ainda de salto,kkk!! Vou falar a verdade, consegui prestar bastante atenção e aprender muito na make da Paula e da Dani, mas confesso que o momento fofoquinha não tem preço... e conhecer tanta gente legal que entende e gosta das mesmas coisinhas fúteis, é uma deli!!! Depois que vi que não tirei nenhuma fotinho com Dani, super fofa com os cachinhos mais lindos que já vi e a pele?!aiaiaia!!!Morri de inveja branca,kk!! E o que falar das "gêmeas" Luck e Lays?!kkkk, figuraças, dei muita risada com elas!!!Sim...também tive o prazer de conhecer uma nova blogueira, a Gabriela que tem um blog de auto- ajuda que pelo que vi é uma maravilha, sem contar que ela é uma simpatia!!
P.s Mima, você fez muita falta, espero que nos próximos esteja aqui em Salvador para curtir junto com a gente!!Te amoooo!

16 comentários:

  1. Gallllll,

    Adorei conhecê-la. Você é grande e eu sou um toco de amarrar jeque [risos].

    Peguei umas fotos, viu? Se tiver mais, manda para o meu e-mail [fashionistabaiana@gmail.com]!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Mto bom de conhecer Gal!!! Foi massa ontem!
    Amei o post e que vc citou eu e minha gêmea!!!!! kkkkkk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Gal,

    Adorei conhecer você, pena que com tanta correria nem tivemos tempo para conversar, mas já salvei seu blog e vou colocar lá no meu blogroll. Você é linda!!!

    Bjs chics
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Kelly!!!Também adorei te conhecer, com certeza nos próximos encontros colocaremos o papo em dias,rs!!!!Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, queridaaaa!
    Eu ameeeeeei te conhecer e também fiquei tristinha porque não tiramos nenhuma foto...mas assim vamos ter mais motivos para nos encontrarmos de novo, certo? kkk Adorei você! Você é linda linda linda e uma fofa!
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  7. gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
    amey te conhecer viuu?
    vc é uma fofa!!
    espero te encontrar mais vezes
    bj

    ResponderExcluir
  8. Gaall!! Haahaha
    Ri horrores agora com esse post! Heheheh
    E agora sim, lembrei que óbvio já tinha vindo aqui! Hohoh adorei te conhecer pessoalmente e espero que sua companheira de blog também esteja presente na próxima vez que nos vermos!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Primeira visitinha no blog...
    Através do de fashinista hoje descobrir vários blog's maneiros e conterrâneos. Uma pena não ter estado presente neste encontro, seria muito legal com toda certeza!!

    Gostei de verdade do blog, e já me tornei seguidora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Dani, Paula e Lay...só digo ma coisa: não perco o próximo encontro,rs!!!Também gostei demais de conhecer vcs!!!Noelma e Evelyn sejam bem vindas e em breve tem mais encontros e com certeza será um prazer conhecermos mais blogueiras baianas!!!Voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Gal, menina como você está ainda mais bonita!!
    Cláudia Raya tá no chulé rs!!
    E essa maxibijout, chique no último!!

    Deve ter sido muito bom esse encontro, hein? Tô meio corrida esses tempos, mas vejo tudo que você posta, vou voltar a comentar com frequência, tá?

    Também vim trazer uma novidade: fiz um blog Unha & Carne, espero que você também me visite rsrs...

    unhacarne.wordpress.com

    Ainda não adicionei seu endereço lá porque tô aprendendo a mexer nele, mas vai estar na lista com toda certeza!!!

    bjão , gal!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou grande - cresço pros lados. hehehe. Ah nem, vc tava com um salto lindo, porém GIGANTCHY e ta chamando eu e a bel de baixinha? hahaha Próximo encontro a senhora vai de sapatilha ou de havaiana. Não dou conta não, Anne Hathaway é baixinha, viu? Tem que ir de sósia e honrar o tamanho! hehehe Brincadeiras a parte. AMEI!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. 26/4/10 14:25
    Gal disse...
    Liz, pode deixar que vou de sapatilha mesmo mas o motivo é que tava parecendo um pato andando, o pé escorregando pra frente,kkkk e sapatilha tem sido meu vício ultimamente,rs!!!

    Sil,
    Vou ver seu blog agora e linkar tb!!Seria bom aparecer no próximo encontro, gostei tanto de conversar com vc!!!!bjão

    ResponderExcluir