Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Organizando o Armário: O Antes e Depois

Olá Meninas!!Eu já tinha postado aqui o antes e depois dos cabides no armário. Tinha resolvido que ia fazer o mesmo com o armário como um todo já que queria mostrar a Mima como ficou a última "reforminha" que fiz, terminou que ela já veio à Salvador e já viu; mas como tinha as fotos resolvi compartilhar a minha mudancinha com vocês, quem sabe não serve de inspiração... Bem..o meu armário era de quatro portas com a cama no meio, aí surgiu a primeira mudança que foi tirar a cama do meio e colocar a cómoda, para por tv, som, vídeo(ainda existia) e mais duas gavetinhas que colocava shorts e casacos.



Olha como os lenços ficavam pendurados, abarrotando tudo, os colares também apertadinho (pendurado) e tudo que eu uso diariamente ficava nessa bancadinha pequena, hidratante, demaquilante, makes e etc.


Depois de anos assim, esse ano resolvi que ia tirar a tv do lugar e colocar duas portas e acrescentar mais 2 gavetas (onde ficavam o som e vídeo). Dessa forma esse armário aí em cima que ficava abarrotado de blusas e vestidos e que eu ainda dividia com maquiagem e bijus ficou só com calças e vestidos como podem ver na foto ao lado.



As blusas, make e bijus foram transferidas e ficou assim (foto ao lado)
Era aí que ficava a tv, agora tenho mais espaço, iupeee!! Segundo Mima posso comprar muitos vestidos agora,kkk!!
Comprei essas cestinhas e o copinho de metal na Tok Stok para colocar tudo à mão, gosto de tudo assim aberto para facilitar na hora da correria. As caixinhas de acrílico comprei numa dessas lojas tipo R$1,99. Mas se não me engano saiu por R$7.



As duas gavetas novas ficaram com Bolsas de mão e a outra com os lenços e alguns casacos. Então..essas foram as transformações, as outras duas gavets continuaram com shorts e cascos e as outras portas continuaram com sapatos, bolsas, etc...mas se quiserem podemos falar disso em outro post, esse já tá longo demais, né?!rs!!

13 comentários:

  1. Tô precisando dar uma organizada no meu também.
    Mas toda vez que eu penso dá uma coraaaaagem...
    Bjs**

    ResponderExcluir
  2. Poxa Jô, tome coragem pq depois dá um alivio danado, nada melhor do que pensarmos em estratégias para facilitarmos nossas vidas e armonizar mais o ambiente!bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ai Gal como eu estou precisando organizar meu guarda-roupa assim, maior bagunça. Bem que eu já dei uma leve arrumadinha nos cosméticos, mas falta muita coisa ainda.
    Ficou legal o seu.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na arrumação, Gal!
    to super precisando de uma inspiração assim..
    ta demais meu pequeno guarda roupa!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. que dia vc vem aqui em casa, mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Oiee..até parece que o armário deu uma respirada shaushaus....o meu tava assim esses dias ...mas arrumei tudim já^^...não é grandão como o seu ...mas é organizado ^^

    ResponderExcluir
  7. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    adoro td organizado..mas nao consigo deixar assim...kkkkkkk
    vou te adc no orkut...
    queridonaaaaaaaaa
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Meninas..nem me falem no tamanho pq já fico imaginando qndo casar qual arte vou fazer pois pelo que tenho visto, nos apartamenos de hj (estão um ovo), sei que não vou poder desfrutar de 6 portas só pra mim,kkk....

    ResponderExcluir
  9. Lizzzz, o pior que eu amo organizar tuuuudo, qndo chego na casa das primas saio metendo mão em tudo,kkk!Mas n verdade o meu mesmo na maioria das vezes tá um bagunça só!

    ResponderExcluir
  10. Oau!!!!!!!! Que diferença!!!
    Passa aqui em casa, passa...
    Tô seguindo...
    Bjs, So

    ResponderExcluir
  11. So, eu iria para o Rio com o maior prazer,rsrs!!!bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gal e Mima(Glícia)!!
    Aqui é a filha da Sheyla amiga de infância de vcs!!
    Eu as vezes tbm sou muito FÚTIL!
    Kkkkk
    Durmo até tarde,não tomo café e tbm vivo com o quaro bagunçado!!
    Kkkk
    Minha mãe manda beijos para vcs duas!!!

    ResponderExcluir