Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ateliê Dedo de Moça


Depois de muitas fotos, conversas e diquinhas de moda fomos convidadas para um almoço no recém inaugurado Ateliê Dedo de Moça, no mezanino da Poire Paradoxus.

Meus olhinhos brilharam quando viram essas gostosuras. Meninos, ótima dica para compor o presente do dia dos namorados(vou colocar o meu para ler esse post,rsrs)

Que Rondele de camarão delicioso é esse?! Tá de bobeira no Paseo?!Vai lá e experimenta um, garanto que não vão se arrepender!!









E adivinha onde sentei?!ahah, de frente para essas gostosuras,kkk!







Claro que não podiam faltar as nossas fotos históricas,rsrs!! Tive o prazer de conhecer as blogueiras do Carretel da Moda que ainda não conhecia e a querida Savana com a qual bati muiiito papo,rsrs! Savana, Carol,Lays, Mariana, Anne, Marcele, eu, Juliana e Paula.
E mais fotos...
Marcinha, Dani, Kelly, eu e Bell.



Essa aqui ao lado é a Carla, estudamos juntas no primário, nem acreditei quando a encontrei na loja...fica a dica...chegando lá procura a Carlinha, ela é um doce e super paciente,rrs!!
Bem..o evento foi uma MARAVILHA, sem dúvida uma tarde deliciosa. Agradeço a Jamil e as empresárias Raquel e Regina da Paradoxus pelo carinho que tiveram com todas nós e pela recepção maravilhosa; as queridas clientes da Paradoxus pela paciência em vestir tantas roupas e nos deixar fotografar tudinho! E as consultoras de venda super simpáticas! Blogueiras, foi bom demais encontrar vocês mais uma vez, a diversão é garantida!!

4 comentários:

  1. Dei bolo de novo, que gostoso. hahaha Sorry gatinhas, acabei me enrolando com o horario ;/

    ResponderExcluir
  2. hummm esse evento rendeuuu, que pena que eu tava aquii e não aí!kkk
    Quero muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  3. Hummm...que legal ^^ adorei as fotos da gostosuras ^^... vcs tão me devendo uma visita esqueceram de meu bloguinho foi ^^

    ResponderExcluir
  4. Poxa Gal... queria tanto ter ido!! pelas fotos o evento foi tudo de bom... bjo

    ResponderExcluir