Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Encontrinho de Blogueiras de Salvador!!



Olá Meninas!! Rolou hoje aqui em Salvador no Mariposa do Salvador Shopping o encontro de blogueiras organizado pela Siméia e pela Nah!!








Como eu estava com o tempo super corrido resolvi aparecer de surpresa, quase 15 horas!!rsrs!! Tive o prazer de conhecer Siméia e Nah, e rever a Layla, todas super simpáticas, o papo rolou solto!!
Flau, Nah, eu e Lay.
Depois aparece uma figurinha, toda meiguinha, que eu nunca ia adivinhar quem é (pense numa pessoa totalmente diferente das fotos que eu via)kkk, a Flau, do Tudo..., um doce de meninas.
Siméia, Nah, Flávia e eu.
Na hora que eu já estava indo embora chegaram as meninas do Rosa in Choque, blog formado por 3 futuras jornalistas, super novo mas que de cara eu já ameiiiii!! Meninas...espero que aconteçam muitos encontrinhos como esse pois apesar do rápido encontro, adorei conhecer vocês!!
Elis,eu, Eliana e Fabiane.
P.s.Por favor ignorem a qualidade das fotos acima, exceto a última que surrupiei do Rosa in Choque, não sei o que acontece com essa máquina,rs!!Meninas, me enviem as fts, please!!bjs

4 comentários:

  1. Oi Gal... adorei te conhecer viu? Na quinta a gente se encontra de novo certinho? bjo

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haaaaa... ameiiiiii tudoo ontemm!!!!
    adoreii te reverrrrr, vc é umaa fofaaaaaaa....

    Beijãooooemeescreve :*

    http://le-puissant.blogspot.com/
    @lyahalmeida

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee..então quer dizer que foi Mara o encontrinho!!! que legal..pena que não fui :(...mas na próxima presença garantida ^^

    ResponderExcluir