Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esmalte que não descasca!!!


Esmalte que não descasca?!Será que existe?! Achei estranho quando minha querida amiga Mani me passou uma mensagem sugerindo que falasse desse tema aqui no blog. Até então nunca tinha ouvido falar a respeito desses esmaltes...resolvi ir em busca de informações. Nas pesquisas pude verificar que agora em Abril o New York Times fez uma matéria falando a respeito do tal: Shellac Hybrid Nail Color que promete revolucionar a industria dos esmaltes. Ele é o resultado da mistura de gel ao esmalte comum, porém o segredo está na forma de secar o dito cujo, é necessário colocar as mãos (unhas) debaixo de uma lâmpada Ultra Violeta por 2 minutos, a parte chata é que por este motivo só será aplicado nos salões, inclusive a remoção deverá ser feita no salão, com um removedor especifico e dura de 10 a 25 minutos. Ah, e o custo também é bem mais elevado!! Sinceramente?! Pra mim a graça é exatamente mudar de cor a cada semana...e outra..pensem como ficam as cutículas depois de 1 semana...imaginem após 12 dias kk!! O produto deve chegar aos salões Novayorquinos agora em maio e por enquanto não temos previsão de lançamento no Brasil. E vocês gostaram da ideia de unhas intactas por 12 dias?!

5 comentários:

  1. Aii Gal, assim como você disse, a graça é realmente trocar de cor! Eu não aguento a mesma cor por mais de 3 dias, imagine por 12 dias! Hahaahahaha mas deve ser válido para aquelas que não tem tempo ou só gostam de uma ou outra cor... sei lá né, tem gente pra tudo! Heheheh
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  2. deve ser pq, por lá, ny, não tiram a cuticulaaaalalalalakkkk

    ResponderExcluir
  3. E eu nem gostei da novidade. Adoro pintar minhas unhas várias vezes na semana e 12 dias sem embelezar minhas cutículas gritam.

    Passa lá no meu blog está rolando um bazar da linha Smooth Minerals da Avon.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lay, obrigado pela visita!!bjss

    Oi Andréa!!Não consigo visualizar o seu blog!!Qual é?!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. nossa
    é uma grande maravilha mesmo!!!!!
    só cmg nao sei se ia aderir...adoro mudar de esmalte toda hora....rs...
    viu nossas fotosss?????
    bjoo gataaa
    adorei conhecer vc

    ResponderExcluir