Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poire Paradoxus

Olá Meninas! No último sábado, a Poire Paradoxus do Shopping Paseo Itaigara promoveu um encontro com blogs e sites de moda, onde podemos conferir muitas peças nacionais assinadas por Carina Duek, Juliana Jabour, 284, Glória Coelho, entre outros. Contamos com a presença de algumas clientes da Paradoxus que serviram de modelo para desfilar e posar com os looks criados. Então..vamos conferir alguns looks:




















Achei super legal a combinação do preto, cinza e marrom desse vestido e o modelo também, uma graça, o comprimento super confortável. E o que é essa sandália coral do segundo look?!Apaixonada!!!No terceiro look podemos ver como a bolsa azul dá uma animada no visual P&B! Usaria os três, acho que só dispensaria o comprimento da saia do terceiro look, tem que poder , meninas?!E isso eu não posso,kkkk!!




















Esse foi o look que eu mais gostei, minha cara, meninha de 15 anos!!Amei esse casaquinho, a bolsa, a sapatilha, a saia..aiai se eu tivesse meus 15 anos de volta,rsrs!!







Olha que lindo esse vestido super estampado. E o de renda?!Queria pra mim:) O tomara que caia super clean ficou um luxo com a carteira coral.









Agora esse jeitinho de usar a camisa "podrinha" confesso que ainda não tinha visto e curti demais. É só usar por baixo a camisetinha de renda preta, amei e vou copiar,rsrs!!
Continua...

2 comentários:

  1. Gal, querida!

    Qual é o seu e-mail?????

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  2. Looks de arrasar!!! Fico com sua escolha como melhor look, lindooo!!! Quanto aos 15 anos hoje comprei uma saia que vou arriscar usar, mas sei não se tô podendo ainda. Quando usar venho avisar. Esse negócio de idade é um pé no saco!!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir