Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

Look do Dia!!!





















Esse fds fui para o interior, dia dos namorados e niver do sogro, tudo junto!Uma maravilha...e para ficar tudo mais gostoso, nada melhor do que uma roupa bemmm confortável, ?! Essa blusa eu não roubei do ado (afinal como era nosso dia resolvi poupar ele um pouquinho,rs)!!Ehhhh, até que enfim consegui achar uma camisa feminina do jeito que queria, enorrrrrme, também...comprei tam 48, com mil reclamações de mami no pé de ouvido dizendo que vou achar tecido sobrando e vou acabar comendo mais e por tabela engordar mais,kkkk, pensemmmm... A bota plástica é para ir me acostumando com a que estou planejando comprar para o São João, assim que achar como eu quero posto para vocês verem!! Beijosssss meu povo!!!

3 comentários:

  1. Arrasou, hein, gal?! Menina, amo bota, sabia? Aqui em salvador todo mundo olha qdo a gente usa, rsrs, é um problema!

    ResponderExcluir