Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Comprinhas Leader!!


Oi Meninas, estão percebendo que o blog está bem lento ?!rs, ele está em ritmo de férias assim como eu,rsrs!!E férias significa visitar Mima,kk, aí já viu...a função dele acaba ficando um pouco de lado já que ela está do meu lado, mas como sei que com o tempo ganhamos leitoras fieis vou fazer de tudo para acelerar um pouco o ritmo. Ontem fui no Riomar e resolvi dar um pulinho na Leader daqui e já vou dizendo que é mil vezes melhor que a de Salvador, tem mais opções, tem as bijus que não tem em SSA e mil sapatos diferentes dos de lá!!E eu não podia deixar de pegar mais uma sapatilha, dessa vez douradíssima, ultimamente estou viciada em dourado!!!Nem mostrei a Mima porque sei que ela odeia sapatos com fivelas,rsrs e vai achar horrível,rs!!Achei a cara do verão, tons claros e dourado!!!Em breve temos novidades no faça você mesmo, fiquem ligadas!!

3 comentários:

  1. Gal,
    sou daqui de Aracaju!
    Curta suas férias!

    Beijos para as duas.
    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gal......... amei as sapatilhas.lindissimas;;;;; não estava conseguindo entrar n blog para comentar. xeruhhhhhhhhhhhhhhhhh. samantta

    ResponderExcluir
  3. Então os problemas foram resolvidos!!!Volte sempre, viu?!Bjusss

    ResponderExcluir