Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Garimpando - Marisa

Quanto tempoooo!hehehehe

Então, hoje, eu e mamis fomos passear no Riomar e já na hora de ir embora resolvemos entrar na Marisa-de muléparamulé! Surpresaaaaaaaaaaa: a loja esta com promoção de até 70%! Fizemos uma festinhaaaaaaaaaaaaa...ahahahaha














Peguei mamis de mudelo para vocês verem o vestidinho fofo de moletom que achamos lá. Lógico compramos logo três! Um para cada mulé! O melhor de tudo foi o precinhoooo...R$19,90!
Mor-riiiiii!
Meninas, se joguem na Marisa tem muitos vestinhos-vou-ali-rapidinho com um precinho supimpa. Juro que a foto não tá fazendo jus a beleza do vestido!Porém, fika a dika.

5 comentários:

  1. Essa é aminha coroa, hahaha!!!O que mais gostei é ue está bemmmm comprido em Mamis o que significa que vai ficar perfect em mim,rsrs!!uhuhu

    ResponderExcluir
  2. Sério é muito lindinhoo, não dá pra ter ideia na foto!pq ficou estranhooo

    ResponderExcluir
  3. Débora Lee22/7/10 16:34

    foi isso mesmo. Fui prova viva e ficou perfeito. bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Debbbbbbbb vc é Lee e eu não sabiaaaaaa!rsrs
    pq???????? Ameiiiiiiiihahahahah!

    ResponderExcluir
  5. kkkk, Débora é Debora,kkk!!Só agora que me toquei,rsrs!!Amei!!

    ResponderExcluir