Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Suéteres Tommy Hilfiger


Olá Meninas!!Ontem foi a comemoração do niver de minha primusca Mog, festa em familia é uma maravilha, junta a primalhada toda, a gente passa a saber mais um da vida do outro e eis que surge minha prima Dani com a novidade que está vendendo roupas, relógios, óculos, hidratantes..o que você puder imaginar, tudo grifado e o que é melhor... originalíssimos. Tirei algumas foto dos produtos e aos poucos vou liberando aqui no blog, quem tiver interesse nas peças é só deixar o e-mail no comentário que ela entrará em contato. E o melhor...ela também é daqui de Salvador, então é só marcar com ela e conferir tudo de pertinho.
Para começar....os suéteres da Tommy Hilfiger, me apaixonei por cada um, super leve, delicados e cores que estarão super na moda em 2011, R$150, minha outra paixão foi essa bolsa esporte da Tommy!! Então meninas corram logo pois são pouquíssimas unidades e pelo preço...vale bastante a pena!!

10 comentários:

  1. Oi. Eu sempre entro aqui, mas nunca comento. Li o seu post sobre o esmalte camurça da colorama. Eu já usei ele e adorei. Ele ficou nas minhas unhas exatamente igual a cor que está no vidrinho e passei apenas 2 demãos... A durabilidade tb achei ótima. Nesse quesito, os esmaltes da colorama são os meus preferidos... O único esmalte da colorama que me decepcinou quanto a durabilidade foi o absinto, mas nem me importei, já que eu não conseguiria mesmo ficar com um esmalte verde nas unhas durante uma semana.
    abração!
    Elaine Lago

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Elaine! Esperamos que de hoje em diante vc sempre comenteeeee!bju

    ResponderExcluir
  3. Intimada,rsrs!!Eu acho que meu vidrinho veio com defeito,rs!!!Seja super vinda Elaine!!bjuss

    ResponderExcluir
  4. Débora Lee21/7/10 19:20

    Gal e Mima, amei o blog de vcs. E estarei sempre por aqui. bjs

    ResponderExcluir
  5. Nós que amamos o retorno de vcs!!É super gratificante!!!Seja bem vinda Débora!!bjs

    ResponderExcluir
  6. adoramosssssssss comentárioos! pq é aqui que fofocamos com vcs! Valeu, Deb!

    ResponderExcluir
  7. ôh a cara de saFADAAAAAAAAAA!kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Obrigada primuscas pela força no blog. Graças a Deus, estou vendendo muito, as bolsas da GUESS estão vendendo rápido demais,mas em breve trago mais novidades...

    GUESS, TOMMY HILFIGER, FOSSIL, VOGUE, MICHAEL KORS, POLO R. LAUREN, USPA, CALVIN KLEIN, OKLAEY,ARMANI, A/X, VICTORIA SECRET'S E OUTRAS...
    CONTATO: (71)8239-2355

    AMO VCS...

    ResponderExcluir
  9. gostaria do sueter p rosa ou amarelo sou de sao paulo tem como vc enviar meu email goretilde@ig.com.br valor tambem

    ResponderExcluir
  10. Ola, gostaria de saber as cores do sueter no tamanho M, vc poderia m enviar por email? britop32@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir