Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

"Click Mais Bonita" no Menina Fútil

Olá Garotas!! Quem acompanha o Mais Bonita deve ter visto que esse sábado foi dia de queima total, ?! E eu que não sou boba nem nada fui lá conferir e fazer mais comprinhas, vou falir, eu sei!!!

A loja estava lotada, não deve ter sobrado nada,rsrs!!Mas também, amanhã já vamos conferir as novidades do Verão (doidinha para saber o que vai bombar,kk)!!! E sabem quem eu tive o maior prazer de conhecer?!




A Berta Rehm, responsável pelo Blog Mais Bonita, super simpática e linda, eu que não sou boba nem nada pedi a ela um "click Mais Bonita" para vocês conhece-la!!!


Olha que linda, amei o look verão!! E esse colarzinho de caveira?! Mima vai amar!! É semi jóia Mais Bonita também!!








O Menina Fútil deu pinta por lá também,kkk, "ninovo"!!!!Confiram!!Beijinhos!!

4 comentários:

  1. ninguém comprou nada pra mim???:(

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez naummmmmmmmm. Mami comprou pra ela, da outra vez ela só pensou em vc, aí ela resolveu comprar um coraçãozinho, n sei a outra se depois ela vai te dar..mas acho q naum,rsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Sim bonita..até hj espero vc dizer o que queria e nada..

    ResponderExcluir
  4. aFFFFFFFFFFFFF!Not leader tb!

    ResponderExcluir