Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Coquetel de lançamento da Coleção Verão Lia Chagas




Desde a semana passada tinha combinado de ir com Mog na loja preferida dela, ela fez tanta propaganda que mesmo após uma crise de rinite que durou todo o dia e a cara amassada tomei coragem e fui lá com ela conferir os lançamentos de verão!!!

Graças a Deus que fui pois o tão desejado coletinho(desde o verão passado ensaiava comprar o meu) que eu consegui arrematar acredito que não sobreviveria até o dia seguinte,rsrs...é..a mulherada estava enlouquecida com a coleção de verão..também..pensem..peças lindíssimas, muito floral e pastel, tudo que vai bombar no nosso veraozão. Fiquei encantada com esse tomara que caia azul, aiai...acho que vou ter que voltar!!







SIM...PRECISO FAZER A APRESENTAÇÃO... a loja da qual estou falando chama-se LIA CHAGAS, localizada no Bahia Mar, no Costa Azul, propriedade de uma simpática morena de mesmo nome (essa aí em cima com Mog, de vestido jeans lindoooo, que por sinal é da coleção de verão, já disponível na loja). Pensem...uma loja super romântica e aconchegante, não dava nem vontade de ir embora, saí de lá com o shopping fechando,kkk.

Conheci a Lia no coquetel e me encantei, super simpática fazendo com que todos ficassem a vontade, fazendo mil clicks para o orkut e em meio a todo o furdunço que fizemos consegui saber que as peças são de confecção própria, ou seja..ela desenha, confecciona , o que nos permite escolher a peça desejada e solicitar a confecção na cor, tamanho e estampa que desejarmos...com tanta facilidade não nos falta mais nada, ?!!rsrs!!

Nosso querido poá continua com tudo!!Achei tão fofo esse modelo!!
Amamos essa blusinha de renda, super delicada.

E esse vestido estampado?!Olha que lindo esse detalhe de laços nas costas!!
Além das roupitchas lindas tem também, sapatos e bolsas!!



A loja ainda conta com um trio maravilhoso, Edna, Rafa(foto) e Tâmires...estão sempre lá dispostas a atender a mulherada e dar super dicas de looks incríveis!!





E então, estão esperando o que para passar na loja e garantir todas as novidades para o verão que se aproxima!?!Mog, obrigado pela dica e pela figuração,rs!!Meninas, parabéns pelo trabalho maravilhoso de vocês e a belíssima recepção!!SUCESSO!!

6 comentários:

  1. Jah quero ir! Formata o teto,aí! Tá muito quebradinhooo

    ResponderExcluir
  2. Rapaz..acho que melhorou ,né?!Esse blogspot me estressa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ni, como a loja só tem orkut, linkei apenas ele!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/2/11 14:44

    olha essa loja tambem é no bahiamar, ela é de bijuterias no segundo andar olhem o site que voces vao amar!
    http://lissyjoias.blogspot.com/

    ResponderExcluir