Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Diquinha Básica - Eu uso Skin Clean!!



Olá Meninas!!Tempão que essa tag não aparece , ? ! Não Podia deixar de compartilhar com vocês ... quando estava em Aju nas Americanas fui a procura dos lenços umedecidos da Nívea, mas não achei ,já estava na saída da loja, após os caixaa e avistamos essa segunda opção Skin Clean, nunca tinha ouvido falar, mas como o preço era bem convidativo , R $ 2,99 por 50 lenços , resolvi comprar e testar . Para minha surpresa ameiiiii!! Eles têm extrato de Aloe e Vera e Vitamina E, quando passei a pele ficou super sequinha, sem nenhuma oleosidade (o que para mim era um problema, já que minha pele é ultra, mega oleosa), até a make dos olhos achei tranquilo de tirar! Então .. fica a dica para quem está a procura de lenços para o rosto. Não sei se na pele seca funciona tão bem ! Alguém já experimentou? !
P.s A minha embalagem é saquinho(tipo refil), imagem google.

Um comentário:

  1. oi garotas sumidas como vão?? Nossa quero esses lencinhos, tbm tenho sérios problemas de oleosidade. Vou ver se acho nas americanas daqui de Salvador ..bjinss

    ResponderExcluir