Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Direto do provador- Primavera Verão C&A

Olá Meninas!!Hoje fui no Iguatemi e quase saio do shopping sem almoçar, perdida com as novidades da C&A, me encantei com vários looks, a loja estava show!! De noite resolvi ir com Mami no Salvador, aproveitei para tirar umas fotinhos, confesso que me decepcionei, tinham vários produtos iguais mas é incrível como a arrumação, a composição dos looks eram tão mais empolgantes no Iguatemi, parecia até que eram outras roupas de tão sem gracinha que estavam no SSA. Mas tudo bem... Olha que linda essa blusa azul do manequim R$49,90, o detalhe das costas, perfeito...ainda tinha nas cores beje, rosê e coral...Amei essa saruel, veste super bem...mas...preciso me acostumar com essa idéia, uma coisa é boyfriend, com todo aquele gancho na frente (namorado fala que parece que tenho um piu- piu), a saruel então nem se fala...preciso me acostumar com a idéia e fazer uma lavagem nele (lavagem = reunir mil looks legais com a dita peça e fazer ele ver um por um,kkk) . Achei fofo esse vestidinho, ele é de malha floral (em baixo), por cima um tecido bem fininho tipo véu, veste legal!!Essa blusinha achei uma gracinha, no Iguatemi ela estava no manequim com uma saia fofa que não achei no SSA, acho que vou ser obrigada a voltar no Iguatemi,kkk!!! E essas saias florais, o que é isso?! Eu só precisava ser mais baixa e pesar menos, ficariam perfeitas,kkk!! Mas sério...eu com o corpo de Mog ia a falência, Deus sabe o que faz,kkk!! Amei esse último vestido, R$79,90, bem floral, a cara do verão, tecido bem fino, mas o tamanho quase me enlouquece, um ficava curto demais e o outro que conseguia ficar mais compridinho ficou super folgado..vai entender!Ah, ele tem em outro tom também! E aí meninas, estão gostando das novidades das lojas de departamento?!Ah..fui na Riachuelo...preciso dizer..não consegui achar NADA!!!

6 comentários:

  1. A saia floral vem com tudo hein??? Por onde eu vou aqui em salvador tem peças em florais na lojas.. acho um mimo!!! adoreiiiiiiiiii....
    seu blog tá muito fofo!!!! Já vou seguir...

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha Flor...
    é sempre bom ver blogueiras baianas. Adoro!!
    Precisamos marcar um encontrinho neh?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi floor!
    adorei seu blog...ja estou te seguindo....
    da uma passadinha no meu tambem...

    bjuuux

    http://universitariaelegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. essas blusinhas arrasaram !

    ResponderExcluir
  5. eeeeeeeeeeeeeeei quero esse saruel jaa
    vc pode me dizer qual a marca dele (pq fica maisa facil achar na C&A se vc me disser a marca) e qnt ele ta?
    viu no shopping hj
    promete q me responde?
    rsrsrsrrs
    bj

    ResponderExcluir
  6. Seu blog e otimo.

    Ahhh eu tb quero essa saruel ahuahuahuahau.

    Gal visite este site se puder http://www.estilodressup.com/ clica la em lançamentos. Sou representante da marca e temos peas de verao lindinhas.

    ResponderExcluir