Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu quero!! Bolsas C&

Olá Meninas!! Já declarei várias vezes o meu amor pelas bolsas da Couro & Cia, ?! O lançamento da nova coleção Primavera Verão, que leva o nome de Riviera, estrelada pela Gisele Itié, foi no dia 20, desde então passo pela porta da loja paquerando os novos modelos e pensando qual será minha nova aquisição!! Só hoje fui conferir as queridinhas no site da marca e fiquei mais confusa ainda, então me ajudem, qual dessas vocês levariam para casa?! Eu estou super tentada na Alexa inspired e vocês?!




FOTOS: www.couroecia.com.br

6 comentários:

  1. veja tbém a coleção ViaMia

    http://www.viamia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não somente vi como já fui na loja umas mil vezes,rsrs!!Inclusive os preços de lá são bem mais em conta, porém o acabamento não é essas coisa toda,rsrs!!Mas para comprar as cores mais ousadas acho ela melhor, custo X beneficio é ótimo!! Depois vou ver se posto algumas coisinhas que gostei de lá!!bjssss , saudades amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Print Screen SysRq.. colo no OpenOffice.. e salvo como imagem :)

    Como sempre.. comprei essa sandalinha p mm.. mas ainda não useii.. :/

    ResponderExcluir
  4. so bolsa perfeitaaaaa
    adoroooooooooooooooo
    bj

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    couro e cia é vida.
    Alexa é tudoooo.
    hahaha

    ResponderExcluir
  6. eu sou uma louca, desmedida de fascinio por bolsas!!!! lindas!!!

    ResponderExcluir