Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Menina Fútil no Mais Bonita!!


Olha só que legal meninas...hoje o Menina Fútil apareceu lá no blog Mais Bonita!!! Essa semana fui com a mulherada da família visitar a Mais Bonita!! Meninas...um conselho...vão com tempo...bastante tempo...é tanta coisa linda, um papo gostoso, sequilhos e Capuccino maravilhosos que acabamos não vendo o tempo passar!! Eu fiquei tonta,enlouquecida, cada pulseirinha que via queria pegar, acabei arrematando somente quatro e Mami fez a fina e comprou 2 para presentear minha Mima querida,rsrs!!(se não ela ia falar...falar..falar...). Mas juro...se essa promo MARA que estava rolando continuar eu não me responsabilizo pelo cartão de crédito,rsrs!!! O Blog da loja é super legal e sempre tem novidades Mais Bonita para vocês acompanharem!! Vale super a pena dar uma passadinha na loja, as meninas falaram que em breve vão chegar as novidades do Verão!!E em breve também terá a opção das vendas on line..pensemmmmm, todos os nossos desejos em um só click! Vamos nos acabarrrrr!!kkk!BEIJOSSS!!
Fotos: Blog Mais Bonita

5 comentários:

  1. quero as minhassssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Qro a minha tbém... Buaaa..
    Ameiii.. tanto a pulseira com seu coleteee :)

    Bjos..

    Oooo.. não esquecaa tá.. qd tiver oportunidade me tiraaa daqiiiiiii.. plis.. brinkdeirinha :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/8/10 16:41

    onde fica essa mais bonita querida?

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa, eu quero é ti ver muiiito longe, vc sabe né?!Pq quero muito te visitar e fazer muitas compras em Londres,rsrs!!!!Coragem!!!Saudades!!!Mas..caso sua cabecinha dura não mude...qualquer oportunidade será sempre sua, claro!!!

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, A Mais Bonita fica no Jardim Apipema na Rua Professor Sabino Silva, n 361. Em cima do mercadinho Super Deli, próximo a creperia Mariposa/ Jóia. Obrigado pela visita!!Volte Sempre!!

    ResponderExcluir