Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Barra Fashion Mall

Olá Meninas!!
Ontem foi o 3 º dia do Barra Fahion Mall, a semana de moda do Shopping Barra que está na sua 14° edição!! Durante toda a semana diversas marcas estão desfilando as tendências para a Primavera-Verão 2011!!
O Barra esse ano trouxe  uma nova proposta para os desfiles com o intuito de trazer os desfiles para mais perto do público. Para tanto os desfiles foram divididos em duas categorias:
 "Arena Barra Fashion"- localizada na Praça Central do Shopping, lá ocorrem os desfiles individuais, somente para convidados.
 "Desfiles Mall"- estes acontecem nos corredores do 2° E 3° pisos do Shopping, possibilitando a participação de todos e uma maior interação dos consumidores com a moda.

Ontem a "Arena Barra Fashion" iniciou a noite com o desfile da Nina!! Eu e Marcele saímos correndo desesperadas mas não conseguimos chegar a tempo,rs!! Mas vimos tudinho do lado de fora, babamos muiiiiiito!!
A Nina contou com a presença da modelo e atriz, Ana Furtado, foi um arraso, com uma simpatia de dar inveja, conversou com as blogueiras, respondeu todas as perguntas, tirou mil fotos...foi uma festa! Sem contar que a criatura é perfeita, nunca vi...parece boneca de porcelana!! (Depois vou fazer um outro post com os looks da Nina, me apaixonei por tudo, tinha muiiiita renda linda, tons pastéis, rosa antigo...me encantei...).


Aiai, quero esse vestido no meu armário já, rs!! PERFEITO!!




As blogueiras tietanto!! Paula, Liz, eu, Alcione e Luck.


Na Arena, Bell, eu, Liz e Paula.
Logo em seguida ao coquetel da Nina teve início o desfile da TNG com Tayla Ayala, esse finalmente eu consegui assistir na Arena, ebaaaa!!rsrs!!! Gostei do desfile, com uma proposta de verão inspirada “nos movimentos musicais e de rua dos anos 1950 aos anos 1980”. Só achei que a TNG poderia ter brincado mais com a paleta das cores, tinha muito coral/ laranja (detalhe que é a minha cor preferida para o verão), muitoo mesmo, praticamente todo os looks!! Muitos looks com mistura de estampas, como por exemplo looks que misturavam o xadrez tabuleiro com as bolinhas. Eles trouxeram também a tendência que já vimos reinar na Europa, meias com sandálias, muitos looks com essa tendência (vide foto)!!
As foto dos desfiles ficaram péssimas, os modelos passam voando e terminamos não conseguindo bons clicks!!

Mas essa da Tayla pedindo a vibração da galera tinha que postar,kkk!!

Infelizmente só pude ir no 3º dia e já vou dizendo..hoje não perco!! Achei o evento maravilhoso!!! A assessoria de imprensa impecável, não dava mais vontade de sair da sala de imprensa tamanha a simpatia das meninas!! Resumindo...AMEIIIII muito!!!

8 comentários:

  1. que bacana flor!! imagino sim óbvio q tenha gostado!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gal!!!! Amei mto te ver!!! Tanto tempo né???
    A nossa foto ficou maravilhosa!!!!!
    Hj tem mais !!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que chic heim gal?!
    Que cor vc acabou levando do Oxford Via Mia?
    Bjs e bom findi!!

    ResponderExcluir
  4. Fer...é isso, fui lá hoje e tinha o azul mas não gosto muito desse tom, sei que em outra loja tem o coral, tô na maior dúvida se compro ou não, pensando se vou usar, pq o blush é mais neutro,sem dúvida ia usar horrores, ao mesmo tempo penso que uma corzona assim é legal para contrastar com os tons pastéis..aaaaai confusão,rsrs!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gal,

    Como assim não peguei seu telefone? É o seguinte, a costureira falou que não dá para fazer a saia com 45 cm. Faço o que? Mando fazer do mesmo jeito? Ou cancela?

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gal!

    Nesse sábado, 2 de outubro, vai acontecer o Piola Fashion Day e você está convidadíssima! O evento vai juntar moda, fotografia, gastronomia e música produzida em Salvador. Várias marcas daqui vão expor suas criações e ainda vai ter degustação de cupcakes e Redbull! Você vai encontrar por lá Candida Specht Acessórios, Mais Bonita Acessórios, Di Sampaio, Boutique Jezebel, Tattoo Roupas e outras!
    Nos vemos lá!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Gal,que post mais legal, adoramos!
    esperamos vc la nos mimos, bjs Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!
    Não conhecia vocês.
    Que lindo esse vestido da Ana, né! Tbm babei!
    bjokas

    ResponderExcluir